Boa leitura!.
Pov's Helena
Estávamos voltando para a caminhonete,abraçados e andando ainda rindo do acontecimento anterior.
Após chegarmos a frente do carro,eu falo para o mesmo assumir a direção.
-Amor,agora cê dirige!-digo jogando as chaves para o mesmo,que pega no ar,e dá uma corridinha para abrir a porta para mim.
-Uau,que milagre!-ele diz após entrar no veículo,e girar a chave,fazendo com que o ronco do motor faça barulho,eu amo esse barulho de motor de veículos pesados.
Eu ponho o cinto de segurança,e automaticamente ligo o rádio,que sempre está tocando músicas famosas dos anos oitenta,porém,agora está tocando "Gimme,Gimme, Gimme",do ABBA,que vem de uma década anterior,nos anos 70,mesma época em que a banda Queen estourou,ao lado de Black Sabbath,e vários outros clássicos do rock e pop internacional!,eu amo.
-Amor, precisamos achar o Braden-ele diz apreensivo, afinal, ninguém sabe oque esse garoto está fazendo.
-Uh,verdade! Vou ligar pra ele-digo já pegando meu celular em mãos,e pondo o número do mesmo,que antes de sair da lanchonete me passou seu número.
Após três chamadas, atendem o celular,a notícia não é das melhores...Braden está no carro da polícia.
Nós fomos o mais rápido possível para onde os policiais estavam,bom,nós demoramos um pouco na pedreira,cerca de meia hora, é tempo suficiente pra ele fazer uma baita merda!.
Levando em consideração que os polícias estão nos esperando na entrada da nossa casa... é,essas coisas só acontecem em New ingland!.
Percebo Marcus um pouco apreensivo,eu só não sei se é de medo do Braden e sua faca,ou da merda que ele deve ter feito.
-Amor,eu nesse "pouco" tempo de conversa com Braden já percebi que ele tem um temperamento que é igual ao seu, então,não acho que deveria ficar nervoso,afinal vocês são muito parecidos em diversos casos,e pelo tom dos policiais não foi algo tão sério assim!-digo tentando pelo menos o acalmar,e pela sua expressão,que se suavizou,vejo seu olhar mais tranquilo.
-Eu não sei nem oque dizer...-ele diz me olhando rapidamente antes de voltar a olhar para a estrada,esse Marcus é o Marcus mais sério que eu vejo em MUITOS anos.
-Não diga..,demonstre e faça!-o digo e ele sorri me olhando novamente-que foi?-pergunto sem entender.
-Nada,só estava vendo como cê já se apegou a ele-ele diz sorrindo
-Depois que você ter uma conversa com ele você vai sentir o mesmo,não me julgue!-digo apontando em sua direção.
E fomos o caminho todo conversando,eu estava tentando distrair e tirar o nervosismo do corpo desse homem,que estava parecendo uma vara verde,se tremendo todo!,eu acho engraçado pois o mesmo já foi preso,e nunca ficou assim, é o instinto paterno já se fazendo presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz todo sentido/Marcus Higgins
Fanfic"Por mais você,na minha vida a todo tempo,por mais vida nesse amor,mais sentimento,meu olhar refletido na curva do teu sorriso, você é quem me faz todo sentido".Helena,uma bela jovem Brasileira embarca para uma viagem, para o velório de um velho ami...