capitulo 3 | Uma estranha formalidade antiga

58 7 0
                                    

Eu acordei, já tava de dia, estava começando a ter coragem para me levantar da cama, enquanto me espreguiçava, eu ouvi batidas na porta, me levantei e fui atender.

Angel: Bom dia Lucy!!! Como vai? Te acordei?

Eu bocejo e olho para ele, ainda estava com sono estampado na cara.

Não relaxa... E sim, vou bem... Pera, me dá um segundo, que irei me vestir.

Ouvi ele concordando e fechei a porta, retirei pijama, que era do hotel e vesti minha roupa, logo que terminei fui abrir a porta.

Pronto terminei!

Senti Angel me puxando, assim começando a descer as escadas.

Angel: Vem, vamos tomar café da manhã!

Assim fomos direto para a cozinha, onde estavam as garotas.

Angel: Bom dia, meninas!

Charlie: Bom dia, Angel!

Vaggie: Bom dia, Angel...

Eu iria dar bom dia, até que senti alguém me olhando, eu olhei para baixo, confesso, me deu um susto, mas, era bem fofa.

Niffty: Hm... Oi, você deve ser a tal amiga do Angel né? E você é muito bonita viu! pera... Você tem orelhas????

Eu tinha ficado tão espantada que não notei, assim coloquei as mãos em minha cabeça fazendo elas sumir, assim, limpei a garganta.

Ah, Prazer Lucy...

Dei um sorrisinho fraco para ela, tinha ficado meio vergonhada e em desespero por aquilo.

Niffty: Me chamo Niffty!!! e é prazer conhecer você, gostei de você, você parece alegre!

Charlie: Parece que vocês já se conheceram né, Bom o pequeno almoço ainda está pr-

Charlie tinha sido interrompida.

Angel: EU... vi algo muito fofo de vocês as duas, viu...

Angel diz com uma voz provocadora, Vaggie estava começando a ficar com raiva.

Vaggie: VOCÊ NEM OUS-

Ela foi interrompida.

Angel: Vosso beijo foi lindo, deveriam fazer mais! *Ele deu uma risada sarcastica.*

Charlie estava vermelha e Vaggie irritada.

Charlie: Bo...bom... O que eu iria dizer... Podem esperar nos sofás!! o café da manhã ainda está sendo feito, então já chamo todos vocês!

Angel: Claro... Vem Lucy!

Assim, eu fui junto com ele para fora, quando iriamos sentar, nós vimos Alastor no canto.

Angel: Oooh, moranguinho... eu estou te vendo ai no cantoo...

Ouvi ruidos de rádio saindo dele e logo um teleporte para a nossa frente, dei uns passos para trás quando ele fez isso, eu não sabia que ele era capaz disso

Alastor: Oh, meu amigo afeminado.. Você... deveria começar a se acostumar.. a ficar de boca calada...

Alastor sorriu para ele com sorriso macabro, logo olhou para mim, mas sorrindo normalmente.

Alastor: Me desculpe, my dear, por ontem, eu nem tive tempo para me apresentar, há! onde estão meus modos, não é mesmo? Prazer Alastor, e a senhorita?

Vi Alastor se curvando para se comprimentar, colocando a mão na frente, parecendo que queria apertar a mão para um comprimento, estava com receio, mas... Se ele estava naquele hotel, as pessoas confiaram ele o bastante para ajudar a Charlie né?

Prazer, sou Lucy!

Eu estico minha mão, ainda surpresa com atitude dele, eu achava que era um aperto de mão, mas, ele colocou minha mão perto em seu rosto, e Beijou ela, dei uma leve corada, realmente nunca vi essa formalidade depois que morri.

Alastor: O prazer é todo meu, querida...

Alastor então, voltou novamente à sua postura.

Não precisa dessa formalidade toda, confesso, que nem em vida via muito isso, eu dava mais apertos de mão...

Alastor começou a rir, e arrumou seu monóculo.

Alastor: Que coincidência, conheci uma pessoa com essa personalidade e nome, acho que esse é o nome para pessoas assim, há!

Olhei para ele, estava pensativa sobre.

Ah... não sei, pode ser uma possibilidade, sim.

Ele ficou me analisando, confesso, foi estranho.

Alastor: Já vi seu vestido em algum lugar, bom você parece é da época antiga, como a chamam agora não é?

Eu dei uma risada e logo o respondi.

É, realmente, agora chamam assim, eu amava o vestido que eu tinha, talvez foi assim que vim com esse para o inferno, mas com... uma cor diferente...

Nós fomos interrompidos.

Charlie: Venham comer!

Angel: Ah, logo quando tava gostando de ouvir a conversa...

*Alastor ignorou ele totalmente, mas dirigindo a palavra para ele.*

Alastor: Na próxima vez, que eu for fazer uma comida, chame sua amiga Angel! vi que ela tem um bom gosto... com certeza vai se lembrar de uma boa comida da nossa época!

Dizia enquanto caminhavamos para a cozinha.

Angel: claro, cafetão de morango...

Angel sorriu, e ruidos de radio de Alastor surgiram de novo.

Alastor: É impossivel falar com você, não é afeminado?...

Dizia colocando as mãos nas costas, com seu microfone junto, Angel realmente gostava de provocar ele, e ele parecia também o provocar, elogio a coragem de Angel, realmente, nem todo mundo tem essa coragem, assim entramos na cozinha, e começamos a comer junto com todos.

Era Antiga de Alastor e LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora