Capítulo 6 | Sensações ou auras?

37 5 3
                                    

*Pov Alastor*

Eu me teleportei para varanda, fiquei observando a vista, mas na verdade eu estava pensativo, aquela sensação era estranha, com certeza tem algo errado nela, eu só não sabia o que exatamente, até que senti a presença de Husk atrás de mim.

Precisa de alguma coisa?

Continuei olhando para a vista, sem ao menos o olhar, ele foi para meu lado e notei ele me observando.

Husk: Eu... já tenho observado à um tempo, não que eu me importe, mas... isso é bizarro, o que caralhos você viu na Lucy? Nunca te vi tão estranho e incrivelmente não consigo entender isso ou ver uma resposta para isso.

Olhei de canto com os olhos cerrados para o mesmo.

Acho que isso não é da sua conta, Husker...

Vi Lucy saindo do hotel junto com Angel, olhei para a mesma com a cabeça de lado, fazendo as orelhas darem uma leve mexida, eu definitivamente tenho que entender essa sensação...

Husk: Ah... qual é chefe, eu sei que se você estiver planeando algo péssimo vai dar a maior briga, principalmente com Angel! Aquele cara é barraqueiro...

Vi ele se encostando no corrimão da varanda, mas eu ainda tinha meus olhos vidrados nos dois, até desaparecerem de meu alcance.

Péssimo? Não! Óbvio que não! Eu apenas tenho umas sensações estranhas sobre ela, eu quero e tenho que entender mais sobre... Apesar de que...

Meus olhos foram para os do Husk, vi ele ficando desconfortável mas, não me importei muito, semicerrei meus olhos e abri grande sorriso, logo abrindo lentamente mais os meus olhos.

Talvez... eu comece a entender um deles...

Husk arregalou os olhos, para mim foi uma coisa hilário, ele parecia com medo do que pudesse acontecer, ver ele alarmado e assustado é um jogo bem divertido de se jogar.

Husk: Só... não tente fazer nada de ruim!

Dei uma risada icónica (separada) e um pouco alta com sarcasmo nela, provocar alguém é entretenimento! E uma pessoa perfeita para isso é o pobre, puro e inocente, Husker.

Não! eu não quero fazer nada de ruim meu caro, já falei sobre isso... E eu também vou esperar um pouco mais, para ter a certeza do que estou falando é certo...

Continuava com mesmo sorriso de sempre, enquanto voltei para a paisagem que o hotel oferecia naquela varanda, semicerrando os olhos.

Husk: Seja lá o que for não é mesmo?... Enfim irei me tirar

Husker revirou os olhos, era como se ele achasse que eu não tivesse vendo.

Tenha uma bela tarde, meu bom homem!

Vi ele saindo, e dei sorriso largo, fiz meu microfone aparecer e me apoiei nele, iria esperar por um momento certo sobre o assunto, é claro... iria com o tempo tentar descobrir mais sobre essas sensações, bom, deve ser nome disso certo?

*Pov Lucy*

Nós saimos do hotel, Luna foi para meu lado e começamos a caminhar para longe do hotel.

Angel: Ah, Lucy, eu sei que você é teimosa e tals mas... Seu plano vai dar certo mesmo?...

Ele me olhou esperando alguma resposta minha, revirei os olhos sobre isso, eu já tinha repetido varias vezes, será que ele iria se preocupar todos os dias?

Era Antiga de Alastor e LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora