Acordei no começo da manhã, apesar de não querer me levantar por preguiça, esfreguei a cabeça na almofada da cama para voltar a adormecer. estava perto de dormir, até ouvir alguém tocando a porta, dei grande suspiro e me levantei, cambaleando pelo sono que tinha, meus olhos estavam praticamente fechados quando cheguei na porta, ao abrir vi algo na minha frente, logo olhei para cima, assim que eu abri bem os olhos e processei, eu simplesmente dei pulo, que me fez bater minha cabeça na parte de cima do batente, o que me fez cair também logo de seguida, coloquei minha mão na parte da cabeça onde que bati, esfregando com a mão enquanto o olhava com um olho aberto para ele, o outro estava fechado pela dor.
Ai... Alastor?! O que você tá fazendo aqui?... Precisa de ajuda?
Alastor então, se aproximou de mim e me ajudou a levantar, rindo um pouco com o meu susto.
Alastor: Não queria te assustar, me perdoe, na verdade! eu queria ver como a senhorita está...
Eu então, me levantei com ajuda dele, olhei confusa para ele. porque raios ele iria querer saber como estou?
Como assim? Porque você iria quer saber? Você literalmente teve o trabalho de sair do hotel para cá só para isso?
Ele riu e me olhou, dando um sorriso gentil com os olhos um pouco abertos, enquanto colocava os braços nas suas proprias costas.
Alastor: Você é amiga do afeminado e do pessoal do hotel! nada mais justo, não? me preocupar se você ficou bem e tentar fazer uma amizade, é algo que eles com certeza ficariam felizes, e claro eu também! afinal.. os amigos são para isso...
Eu olhei para ele com expressão de espanto. ele realmente pensava assim?
Ei... Não seja exagerado, nada me aconteceria aqui, e mesmo se alguém conseguisse invadir, eu e a Luna daríamos conta do recado.
Alastor então, desvio seu olhar e ficou olhando para trás de mim, não entendi direito então decidi olhar também, vendo apenas uns olhos brilhando no escuro da casa, e assim eu ri.
Ah desculpa... É que-
Alastor logo interrompeu, levantando a mão num sinal para eu parar de falar, para ele assim poder falar, e assim fiz.
Alastor: Não minha querida! não se desculpe, não precisa se preocupar com nada disso, ela é a égua de ontem não é mesmo? Reparei que ela não gostou lá muito de mim...
Eu soltei uma risada baixa e olhei para ele com as mãos em minha própria cintura.
Não, não é questão de ela odiar apenas... ela realmente não confia em ninguém, no máximo o Angel, já que somos amigos à um tempo e ele nunca foi uma ameaça.
Deu para ouvir a Luna bufando mas continuava olhando, Alastor apenas deu uma gargalhada e colocando uma das mãos em seu peito.
Alastor: parece que vamos dar terrivelmente mal! Não por minha causa é claro! reconheço a minha reputação, sei que ela é muito baixa, qual o nome da sua égua aliás? Vai ser um prazer entrar nesse desafiozinho de confiança... será bem intrigante, para não dizer no minimo divertido, eu creio...
Eu me encostei na batente da porta e cruzei os braços, soltando suspiro. bom... dois teimosos teimando um com o outro... Yeeey diversão... eu acho... Com certeza será dois teimosos teimando sozinhos por algum tempo.
Ela se chama Luna, e sim, acredito que você vai gostar muito disso... mas boa sorte, você pode se frustrar caso não consiga... ou dê razões para ela te odiar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Antiga de Alastor e Lucy
FanfictionLucy é uma Cowgirl que está no inferno, (vestido favorito em vida era preto e azul e na após vida mudou para vermelho, nome dele é Danúbia, apesar de ela gostar dele ela gosta de roupas que usem calça.) Ela é bem habilidosa e ela começou a ter objet...