*Pov Husk*
Era de manhã, como não tinha nada para fazer nesse hotel, eu fiquei na varanda do mesmo, olhando para o horizonte, estava nos meus pensamentos enquanto olhava o caos no fundo que era o inferno, senti uma mão em meu ombro direito, o que me fez arrepiar e dar pulo, que me fez virar rapidamente para ver quem seria, era Angel, o que me fez soltar suspiro de alivio.
Angel: Calma gatinho, sou só eu, está fugindo de alguém ou pensando em coisas erradas?...
Como sempre... Piadas de Angel, me encostei no corrimão da varanda, voltando a olhar para o horizonte, fechando os olhos e soltando o ar em seguida.
Caramba! até de manhã você faz piadas sexuais? Não, obvio que não, muito menos fugindo de alguém! é que... meu chefe saiu bem cedo do hotel... E eu estava acordado e perguntei para ele motivo da saida, ele me disse que iria visitar a Lucy, meio que isso me preocupa sabe? Ela é sua melhor amiga, amiga de todos no hotel! nada mais justo de ser minha também, e aquele cara... Não realmente não é de confiança, não importa o que ele me diga...
Angel ficou do meu lado, me olhava com um rosto pensativo, seus braços chegaram perto dos meus, enquanto se apoiava no corrimão também.
Angel: e o que devemos fazer? O que pretende exatamente fazer? Ela corre perigo nesse momento?!
Eu soltei suspiro longo, era algo bem dificil de se falar, afinal, estaria arriscando a própria vida, mas... Eu confio nele sobre isso.
Ele tem um plano, e não, duvido muito que ele irá matar ela, na verdade seria mais fácil ele querer acordo com ela ou descobrir algo, ele é inteligente, e fará tudo estrategicamente, não entendo o que ele procura dela pois, aparentemente nem ele sabe, mas eu tenho plano, de tentar ao menos... Ficar de olho nela, todos os cuidados e alertar para nunca fazer acordos, sei lá talvez seja um plano estúpido eu sei...
Me afastei do corrimão, deixava apenas minhas mãos apoiadas lá e abaixei minha cabeça entre os braços, olhava para o chão pensando em algo, a mão de baixo da esquerda de Angel foi para as minhas costas, me confortando, e a mão de cima da esquerda para meu ombro, levantei meu rosto para olhar o garoto, via ele sorrindo gentil para mim.
Angel: Ei... Não é uma ideia má! eu costumo ficar bastante com ela, falando sobre varios assuntos, nem sempre Alastor pode ficar com ela, e além disso, ela está em casa com a Luna, Luna pode ser um cavalo, mas é tão inteligente como nunca vi, alem de desconfiada, mas você falando sobre isso de acordos... Eu já.. vi aquele rádio tentando fazer acordo com ela, e o impedi disso, então você está certo sobre isso, se ele abusar mais sobre a insistência com ela acho que deveriamos contar a Charlie...
Me surpreendi com aquilo e me endireitei, olhava para fora da varanda, onde ficava o chão do inferno, enquanto pensava sobre aquilo tudo, que o maior tinha me falado.
Não sei... bom, o que a Charlie poderia fazer? Afinal, ela também fez um acordo com ele, e eu não sei qual foi.... mas com certeza foi algo para o beneficiar, se falarmos para a Charlie e ela for contra o meu chefe, ele vai usar essa carta na manga, e provavelmente me destruir junto com você! Não podemos ser tão burros Angel... Eu não sei suas intenções de verdade, se forem más a unica opção seria o matar... Quer dizer, o extermínio está para acontecer, e não sabemos quantos de nós vamos morrer... Ou se ele vai...
Vi Angel se surpreendendo com o que eu falei, colocando as mãos em sua própria cintura antes de falar.
Angel: Caramba... verdade! mas é uma boa não ter tanta esperança, vamos apenas esperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Antiga de Alastor e Lucy
FanfictionLucy é uma Cowgirl que está no inferno, (vestido favorito em vida era preto e azul e na após vida mudou para vermelho, nome dele é Danúbia, apesar de ela gostar dele ela gosta de roupas que usem calça.) Ela é bem habilidosa e ela começou a ter objet...