O jantar mais importante das nossas vidas

14 2 8
                                    

As amigas estavam em choque com o que aconteceu naquela manhã. Acharam que o universo foi simplesmente sensacional com elas quando alugaram a casa ao lado da de um dos atores que elas mais gostavam. 

O primeiro dia na cidade foi muito bom, elas conheceram alguns dos pontos turísticos mais legais, mas a ansiedade estava afetando as amigas de um jeito quase que indescritível. Mesmo assim, elas tiraram muitas fotos, comeram várias comidas típicas da Tailândia como pad thai e som tum e assustaram alguns locais com os gritos que deram quando viram adolescentes usando uniformes escolares que são identicos aos quais elas vêem nas séries. 

~~

No final da tarde, elas precisaram voltar pra casa um pouco mais cedo do que o planejado, mas elas não se sentiam nada tristes por isso. Na verdade elas estavam mesmo muito contentes e a felicidade que sentiam mal cabia dentro delas. 

As garotas tinham uma mania de sempre se vestirem da mesma forma quando estavam juntas e fizeram as malas pensando nesse detalhe. Era uma brincadeira entre elas que se chamavam de gêmeas. Mesmo não sendo da família uma da outra, elas sempre sentiram que estavam conectadas desde o inicio e que sempre estiveram destinadas a se conhecerem.

Por fim, elas optaram por um look simples, mas que as deixavam bem vestidas. De jeito nenhum elas iriam para a casa do Pavel desarrumadas e mal vestidas. Meire era do tipo que sempre optava por cores mais neutras, mas Wenndy gostava mesmo era de roupas coloridas e mesmo assim elas davam um jeito de sair sempre combinando.

Meire:

Wenndy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wenndy:

Elas estavam prontas antes do horário marcado e tocaram a campainha da casa ao lado em ponto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas estavam prontas antes do horário marcado e tocaram a campainha da casa ao lado em ponto. Wenndy se gabava de que era sempre muito pontual e com esse traço de personalidade da garota mais a ansiedade das duas só podia resultar nisso.

Pavel estava vestindo uma camisa preta, bermuda branca e usava um chinelo de pano daqueles que os asiáticos usam dentro de casa. Ele recebeu as garotas com um sorriso tão enorme que Wenndy sentiu vontade de apoiar sua mão nas costas da Meire só para o caso dela desmaiar de tanta felicidade. A mais nova das amigas poderia ajudar a mais velha a não se espatifar no chão caríssimo da casa do Pavel.  

Depois dessa recepção que ficaria guardada para sempre na mente das amigas, elas trocaram os tênis por chinelos de pano que levaram dentro das bolsas, já aderindo aos costumes asiáticos, porque elas defendiam que se estivessem lá era para entrar na cultura de cabeça e não deixar os locais desconfortáveis com as suas presenças, quem quer que fosse, famoso ou não. 

Pooh também estava lá e foi bem fofo com as meninas elogiando tanto as roupas quanto o cabelo delas, pois cabelos cacheados na Ásia são raros de se ver.

A noite foi muito divertida e as meninas pediam aos deuses a todo momento que aquele jantar nunca acabasse. Elas experimentaram gaeng daeng, um curry vermelho e khao pad, arroz frito que estavam deliciosos. Os anfitriões ficaram felizes de vê-las tão animadas com a comida que eles disseram ser simples. Como era de se esperar, os quatro usavam o inglês para se comunicar melhor já que eles não falam português e as garotas até conseguem conversar em tailandês, mas não têm um nível de proficiência tão elevado ao ponto de manter uma conversa de uma noite inteira com nativos. Essa foi uma das experiências mais incríveis da vida delas que, sem sombra de dúvidas, guardariam essa lembrança com muito carinho para a vida toda. Elas ensinaram algumas palavras em português para os atores e vice e versa. 

Elas quase morreram de rir quando o Pavel chamou o Pooh de "gostoso" na frente delas com aquele sotaque de gringo quando eles trocam o som de "z" com o som de "ss". Mas o quase infarto veio mesmo quando o Pooh pediu para tirar uma foto com elas e depois uma em grupo. Os quatro acabaram trocando os números de telefone e foi quando os meninos pediram que seus números e suas fotos fossem mantidos em segredo. Nesse momento, as amigas perceberam que não foram tão discretas como gostariam de ter sido porque eles já sabiam que elas eram fãs deles, mas garantiram que nada daquilo viria a público. Elas tinham seus níveis de "fama" no Brasil e sabiam como lidar com esse tipo de situação. Elas contaram que Meire era uma autora conhecida nacionalmente e Wenndy era uma profissional conhecida na sua área e a partir disso, os garotos ficaram muito curiosos para saber mais sobre a vida delas e mais duas horas se passaram até que perceberam que estava muito tarde e elas deveriam deixá-los descansar.

Eles se despediram com a promessa de manter contato e as amigas foram para casa mais do que felizes e realizadas. Esse foi apenas o primeiro dia inteiro delas na Tailândia e ficaram imaginando o que mais poderia acontecer de tão espetacular quanto ter conhecido duas pessoas tão queridas por elas, mas tão inalcançáveis ao mesmo tempo. 

~~

Na manhã seguinte elas acordaram tarde por terem ido dormir às 3:47 porque ficaram surtando pelo jantar e, claro, o jet leg não ajudava em nada. Wenndy estava fazendo o café da manhã com os ítens que elas tinham comprado no dia anterior em um 7 eleven quando Meire entrou na cozinha desesperada rindo e chorando ao mesmo tempo. Ela apontava para o celular na sua mão, mas não conseguia dizer nada com nada, então Wenndy pegou o celular da amiga e leu a mensagem que estava na tela. 

Pooh <3 10:25

Sawadee krab, Meire! 

Conversei com o Pavel ontem e achamos que vocês iriam gostar de ir comer hot pot com um amigo nosso. O nome dele é Joong e é ator também talvez vocês o conheçam. Marcamos no sábado, vocês estão livres?

- Caralho! - Wenndy deixou escapar. 

Elas se olharam em pânico.

Em um outro universo, talvezOnde histórias criam vida. Descubra agora