Capítulo 5

8 1 8
                                    

Os times de polo aquático estavam divididos da seguinte maneira:

Time Amarelo: Treinador Gemini

1 - Pooh

2 - Joong

3 - Fourth

4 - Wenndy

Time Azul: Treinador Phuwin

1 - Pavel

2 - Dunk

3 - Pond

4 - Meire

Os treinadores explicaram o objetivo do jogo para as meninas que consistia em fazer o maior número de gols possível e disseram que era muito parecido com o handball e a única diferença era que eles precisavam jogar dentro d'água. 

O polo aquático original precisa de sete jogadores em cada equipe, mas como eles estavam em menor número e também não era nada oficial, eles jogariam com quatro jogadores em cada equipe, desta vez. 

São quatro tempos de sete minutos cada e os meninos até pediram desculpas por não terem a bola adequada para garotas jogarem, que é um pouco mais leve que a usada por garotos, porque elas precisariam usar apenas uma das mãos ou um dos braços, de acordo com as regras. Apenas quem fosse o goleiro que poderia pegar a bola com ambas as mãos. 

Eles também as lembraram que um jogador pode ficar em posse da bola por apenas vinte e quatro segundos e mostraram seus cronômetros já pendurados no pescoço como se fossem treinadores ou juízes reais. 

E por fim, eles explicaram sobre as faltas. Bater, empurrar e chutar não estavam permitidos além de segurar a bola por mais de vinte e quatro segundos, com as duas mãos ou afundá-la para impedir que o adversário a pegue. 

As amigas ficaram encantadas com o nível de conhecimento dos meninos sobre esse esporte que não estavam nem um pouco familiarizadas, mas eles garantiram que seria fácil e tranquilo para elas. 

Phuwin entregou uma faixa azul para Meire e Gemini entregou uma amarela para Wenndy. Elas colocaram suas faixas nos braços assim como os outros meninos na água. 

- Estou me sentindo em The Eclipse com essa faixa azul no braço - Meire disse olhando para o próprio braço e as duas riram. 

- Parece mesmo com a que os personagens usavam - Wenndy concordou.

O jogo começou e foi muito divertido experimentar um esporte novo. Wenndy adorava vôlei e jogava sempre que podia, mas nada se compara a sensação de ter jogado polo com os meninos.

Elas estavam com dificuldade no começo, mas com a ajuda dos treinadores Gemini e Phuwin elas conseguiram fazer um gol cada. 

Quando Meire fez um gol, Pond foi abraça-la e Dunk e Pavel se juntaram à ele. Wenndy ficou olhando incrédula porque a amiga não pareceu estar passando mal, mas corou bastante. A mais nova fez um sinal de joia para a mais velha a incentivando a continuar assim e não se preocupar com o contato físico deles. 

Alguns minutos depois Wenndy fez seu primeiro gol e ficou tão feliz que só foi perceber que estava sendo abraçada por Joong quando espalmou as mãos nas costas do rapaz. Ela podia sentir as bochechas queimando quando voltou a si. 

No fim da tarde elas estavam coradas pelo sol e bem cansadas da partida de polo aquático. Pavel comentou sobre o show do Jeff Satur dali a duas semanas e disse que eles poderiam conseguir mais dois ingressos para as meninas. Os amigos concordaram e disseram que seria bem tranquilo de conseguir e que dariam notícias sobre isso para elas. Fourth pediu o número das meninas para avisá-las sobre o show e todos eles acabaram pegando os contatos das amigas. 

A noite quando já estavam no loft elas postaram apenas as fotos que tiraram juntas sem os meninos e ficaram vendo as outras que elas começaram a chamar de "fotos secretas" até pegarem no sono. 

Wenndy acordou um pouco mais cedo no dia seguinte com uma mensagem de um número desconhecido. 

número desconhecido - 8:43 

Bom dia na krab! Dormiu bem? Aqui é o Joong krab.

Meire acordou e viu sua amiga olhando fixamente para o celular e já ficou preocupada.

- O que aconteceu? - Meire perguntou com um milhão de coisas na cabeça.

Wenndy, que nem conseguia formular uma frase direito, entregou o celular para a amiga como resposta. Depois de ler a mensagem, Meire levou as mãos a boca.

- Não acredito! - disse com o som abafado - responde logo!

- Mas o que eu respondo? - Wenndy choramingou.

- Amiga! Que tal um "Bom dia, gato. Dormi bem sim e você? Sonhou comigo?"

A mais nova revirou os olhos para a brincadeira e mandou uma mensagem mais simples e tranquila para Joong.

Wenndy - 9:12

Bom dia! Dormi bem e você? Conseguiu descansar depois de ontem?

- Pronto mand... - Wenndy viu a amiga mudar de cor - Meire?

- MEU DEUS DO CÉU! POR BUDHA! EU VOU INFARTAAAARR!

Wenndy tirou o celular da mão da amiga e leu a mensagem na tela.

Número desconhecido - 9:01 

Bom dia na krab! Salva meu número. É o Pond. Eu e os outros já estamos vendo sobre os ingressos do Jeff.

- É O QUEEE?

~~

Uma semana desde o churrasco na casa do Joong já havia passado e as meninas continuavam recebendo mensagens dos meninos. Elas perceberam que Joong e Pond eram os que mais mandavam de todos os oito garotos que conheceram. 

Wenndy se conectou muito com Fourth. Ela sempre foi o tipo de pessoa que se dava muito bem com pessoas mais novas e eles pareciam estar criando um laço forte de amizade.

Já Meire se conectou mais com Pooh, ela percebeu que ele era alguém com quem realmente gostava de conversar.

Em uma quinta feira as amigas estavam no shopping quando perceberam que tinham mensagens não lidas e as únicas pessoas que tinham esses números eram os meninos e mesmo que já tenha se passado mais de uma semana elas nunca se acostumavam a ver os nomes deles nas notificações. 

Para: Wenndy - De: Joong

Eu estava pensando em ir em um mercado à noite para comer e fazer umas compras. Pond também disse que vai. Topa ir? Chama a Meire também.

Para: Meire - De: Pond

Ei, eu e Joong estávamos conversando e queremos ir em um mercado no centro onde tem algumas barracas de comida e jogos. Você quer ir? Pode chamar a Wenndy também.

As amigas riram porque parecia até que eles estavam chamando as garotas para um encontro duplo. Elas aceitaram os convites e foram para o loft felizes da vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em um outro universo, talvezOnde histórias criam vida. Descubra agora