A semana passou com muita expectativa para as meninas. Elas queriam fazer o tempo passar num piscar de olhos para o sábado seguinte quando iriam para nada mais nada menos que a casa do Joong Archen convidadas pelos PoohPavel para participarem de um churrasco tailandês que eles chamam de shabu, ou como era conhecido pelos fãs internacionais: hot pot.
Tanto o Pavel quanto o Pooh entravam em contato com elas periodicamente e era quase um infarto toda vez que elas liam os nomes deles na tela dos celulares. Nunca em um milhão de anos elas pensaram que iriam conhecer os atores dos quais elas mais gostavam, mas é claro que já tinham sonhado com isso, só não sabiam que isso realmente iria se concretizar um dia.
Na madrugada de sexta para sábado elas nem conseguiram dormir direito de tanta ansiedade. E como estavam dormindo na mesma cama já que alugaram um loft elas conseguiram perceber todas as vezes que a outra se mexia ou levantava. Depois de algumas horas apenas desistiram e ficaram conversando até amanhecer.
Wenndy já se levantou querendo escolher a roupa que passaria o dia na casa do Joong e a ansiedade foi tanta que a garota até se esqueceu de tomar café da manhã o que era muito atípico dela. Meire decidiu que seria uma boa distração até a hora de se encontrar com os vizinhos e elas começaram a tirar tudo das malas e em questão de segundos o chão do quarto já estava repleto de roupas, sapatos e acessórios todos espalhados pelos quatro cantos.
Por fim, as amigas decidiram usar roupas mais básicas, do jeito que elas gostavam, mas muito bonitas e que as faziam ficar confortáveis e bem vestidas. Como na Tailândia faz muito calor igual ao Brasil não foi difícil decidir a roupa daquele dia. Wenndy optou por levar uma mochila com outras trocas de roupa e roupas de banho caso precisassem.
Meire:
Wenndy:
Às 14 horas em ponto elas estavam na porta da casa do Pavel. Ele iria levá-las já que são vizinhos temporários. Pavel as surpreendeu com um abraço e quando viu a cara das amigas riu e logo se explicou. Ele disse que quando esteve no Brasil percebeu que as pessoas se cumprimentam com abraços e beijos e quis fazer o mesmo com as duas para que elas não estranhassem a forma asiática de fazer isso. Por dentro as meninas estavam gritando e pedindo socorro à Budha, mas por fora estavam plenas, calmas e tranquilas só sorrindo e acenando.
Elas ficaram impressionadas com o carro do Pavel também. Um modelo de luxo que elas não lembravam de ter visto antes. Cada uma tinha seu carro no Brasil, mas não eram nem de perto tão luxuosos quanto esse e elas estavam prestes a receber uma carona nele.
O trânsito de Bangkok é horrível e todos que assistem alguma série tailandesa sabem disso, mas viver isso na prática é outra história. Isso é algo que as incomoda no Brasil, mas elas queriam mesmo era que nunca mais precisassem sair daquele carro com os PoohPavel.
Pavel colocou algumas músicas para tocar e, junto com o Pooh, cantaram para as meninas. Elas reconheciam algumas delas, mas não se atreveram a cantar com eles os nativos. As amigas sorriam como nunca antes e Wenndy até pegou a mão direita da Meire e a olhou como se dissesse "Estamos no paraíso". Elas até poderiam estar passando uma vibe mais "tranquila" para os meninos, mas os olhos delas não mentiam ou escondiam nada. Qualquer um que as olhasse veria que elas estavam entrando em combustão de tanta felicidade.
Quando os primeiros acordes de "Lucid" do Jeff Satur começaram a tocar as meninas se surpreenderam por reconhecer a música e o Pooh perguntou se elas gostavam do Jeff e elas timidamente responderam que sim. Ele contou que teria um show do artista em Bangkok dali a duas semanas e poderia ver com os "caras" se eles conseguiriam dois ingressos a mais para ele.
Nesse momento as amigas deixaram a tranquilidade de lado e bombardearam o carro com perguntas como: Sério? Será que vai dar certo? Você tem certeza disso, Pooh? Meu deus do céu nós vamos ver um show do Jeff Satur!!! Ahhhhh
Elas estavam tanto no seu próprio mundo que até esqueceram que os meninos estavam por perto e começaram a falar em português uma com a outra.
- O quê? - Pavel perguntou ao Pooh - Eu ouvi mesmo elas falando "gostoso"?
- Sim - Pooh respondeu - Eu também ouvi.
Os rapazes usaram o tailandês para conversar e isso chamou a atenção das meninas que, por sua vez, entenderam parcialmente a conversa deles e ficaram sem graça pois a conversa foi do tipo:
- A gente vai mesmo ver o gostoso do Jeff Satur de perto em um show? - Wenndy perguntou.
- Amiga bota gostoso nisso viu? - Meire concordou - Tenho sonhos incríveis com ele de regata branca dançando Dum Dum pra mim. - Elas riram muito disso.
- Mas será que a gente vai mesmo conseguir os ingressos? - Wenndy se preocupou - O Pooh disse que teria que ver com os amigos dele.
- Vai sim, nem que a gente tenha que pagar de outra forma.
- Credo, Meire!
A casa do Joong ficava em um condomínio de luxo em Bangkok e Wenndy ficou encantada com a estrutura, os materiais usados na fachada e no jardim e a decoração. Ela estava em um ano sabático, mas o trabalho nunca saía dela.
Pavel tocou a campainha e logo o dono da casa apareceu para os receber. Ele cumprimentou os rapazes primeiro e depois se apresentou para as amigas.
- Sawadee-krab, meninas. - Ele fez o wai - Podem me chamar de Joong.
- Sawadee-ka - Elas disseram juntas e fizeram o wai. Estavam tremendo da cabeça aos pés.
Joong levou os quatro para a área da piscina e apresentou as meninas para as outras pessoas.
- Meire e Wenndy esses são: Phuwin, Pond, Gemini, Fourth e Dunk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um outro universo, talvez
FanfictionMeire e Wenndy são melhores amigas e juntas vão se aventurar pela Ásia a procura de diversão, sossego e experiências novas, mas elas nunca imaginariam conhecer pessoalmente pessoas que elas tanto admiram pela tela de um computador. Fanfiqueiras de...