Pedidos (ou informações da história)

161 1 3
                                    

Bom, pra começo de conversa, eu não curto ler imagines com homens (sejam eles fictícios ou não). E é por esse exato motivo que eu não vou fazer um imagine com homens😃👍.

E eu também sei o quanto uma lésbica sofre nessa plataforma. (tô junta com vocês, garotas!)

Enfim, sei nem se essa merda vai sair ou não. Vai depender da minha cabeça e da minha vontade.

Por enquanto, minha vontade é realmente lançar e foda-se. Mas eu ainda tô sentindo que minha escrita é meio paia, xoxinha. Vou me aprofundar nisso? Talvez. Enfim, muito provavelmente quando eu lançar isso aqui, já vai sair com um capítulo. Tenho alguma ideia sobre ele? Não.

E ah, nem sempre eu vou atualizar. Às vezes eu vou esquecer que tenho essa merda. Porém, entretanto, todavia. Espero eu, que quando eu voltar, seja levando uma bomba diferente pra vocês. "Vocês quem?", esse é o ponto, família! Não tem ninguém😝🤙🏽.

Enfim, independente de qualquer coisa, eu espero postar isso aqui. E eu aceito qualquer tipo de crítica construtiva. Contanto que, vá me ajudar em algo na história. (ou imagine, chame do que quiser)

Ou pode ser na forma que a história é feita. Seja em escrita, ou em desenvolvimento. Se parece muito confuso ou algo assim.

Eu vou tentar fazer capítulos grandes. A grande maioria, (creio eu), seria putaria. "Nossa, mas por quê?" porque eu quero, família. não tem um "por que", eu só quero, tlgd?

Eu sei que uma grande rapaziada vai pular isso aqui e, sinceramente, não vou julgar. Eu também faço isso. E se, por algum motivo, você se sentir confuso e vier aqui ler, fique tranquilo. Eu vou acolher vocês como pequeninos filhotes💋.

Voltando a falar da história: Eu vou ser bem franca aqui, eu gosto MUITO de imaginar o protagonista sendo um homem. É contraditório? Sim, levando em consideração que eu sou um feto sapatônico. Mas vem cá, gente. Vão me dizer que não seria interessante a Maki, ou até mesmo a Nobara, dando loucamente para um pirocudo? Gente, por favor, né. Vamo pensar com calma...

Mas eu prometo que nem todo capítulo vai ser assim. Vão ter alguns em que a protagonista vai ter um pinto, (de verdade). Ou então, a protagonista vai ter um pinto de borracha. Ou ela vai ter uma boceta mesmo e foda-se.

E ah, o meu teclado começa com as letras minúsculas ao invés das maiusculas. Ou seja, se em algum momento, a frase começar com letra minúscula, eu já peço perdão. Eu vou querer fazer algo legal e bem elaborado e, infelizmente, eu tenho um sério problema com escrita.

De resto, vou perguntar pro gasparzinho por enquanto. Vocês querem imagines só com o protagonista, (ou a protagonista), ou vocês querem ter com um shipp? Muito provavelmente, eu só vou aceitar se o shipp for sáfico. Ou sei lá, se for tipo um Satoru e Suguru. Talvez eu aceite, mas de plano inicial, não pretendo. Eu sei que no universo Jujutsu não tem muitos shipps, por isso eu já tô perguntando. Mas, muito provavelmente, eu vou fazer um NobaMaki de vez em quando.

Enfim, fetos e fetas, é com isso aí que eu mando bala e vou embora.

Um beijo em vossas bundas, e... VAI FLAMENGO! ❤️🖤 (desculpa, foi mais forte que eu!)

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚞 𝙺𝚊𝚒𝚜𝚎𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora