Resumo: Onde Yuki quer saber o tipo ideal de Akame.
---x---
---x---
Akame, considerado por muitos, o homem mais cobiçado do Japão.
Um rapaz alto, forte, musculoso, atraente e "boa pinta". É o sonho de qualquer mulher.
A pergunta é: Por quê?
Talvez porque ele seja bonito, ou gentil, ou cavalheiro demais. Ou, apenas, o tipo ideal de qualquer mulher. Afinal, esse é o título que ele carrega.
Mas, o que esse homem mais quer? O que esse homem mais deseja?
A resposta, bom, é até bem simples. Ele quer uma mulher. Ops, uma mulher não, ele quer ela.
E, em uma noite qualquer, ele acaba por se encontrar em uma boate muito famosa no Japão. Onde apenas homens ricos e pessoas famosas vão.
A coisa é, ele não sabe que ela está lá.
E sabe o mais interessante dessa história? O homem mais cobiçado do Japão, para ela, não é nada. Ele não significa absolutamente nada pra ela. Aos olhos de Tsukumo, Akame é apenas mais um homem normal do Japão.
Bom, depois de alguns drinks e muito álcool no sangue, Yuki acaba por se encontrar bêbada. Ou melhor dizendo, se encontra bêbada nos braços de um rapaz qualquer.
No entanto, esse rapaz, que está com Tsukumo nos braços, é Akame. Ele está tão confuso e bêbado quanto ela.
Os dois riam e se divertiam, como se fossem amigos, ou até mesmo, um casal...
Em palavras desconexas e murmuros quase inaudíveis, é possível escutar Tsukumo sussurrar.
- Ei, terninho, qual é o seu tipo ideal? - Ela pergunta. Seu sussurro é capaz de chegar ao ouvido direito do rapaz, enquanto ele leva a sua bebida aos lábios.
Ele dá um gole, antes de olhar para ela, com um sorriso sedutor no rosto.
- Eu até poderia dizer que você é o meu tipo ideal, mas isso seria muito babaca. - Tsukumo solta uma risadinha, nem um pouco envergonhada pelo flerte discreto de Akame.
- Olha, eu gosto de mulheres altas e com bunda grande. Mas isso é superficial demais. Em personalidade, eu gosto de mulheres fortes e corajosas, que estão dispostas a dar a vida por aqueles que ela ama. - Akame fala, desviando o olhar dos olhos de Tsukumo.
Yuki, por sua vez, apenas deita a cabeça no peito dele, deixando-a em cima do seu coração.
As batidas calmas e constantes do rapaz chegam até o ouvido dela, e antes que ela pudesse perceber, teria fechado os olhos e colocado sua mão em cima da outra parte do peito de Akame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚞 𝙺𝚊𝚒𝚜𝚎𝚗
Fanfiction𝐻𝑖𝑠𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑓𝑒𝑚𝑖𝑛𝑖𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝐽𝑢𝑗𝑢𝑡𝑠𝑢 𝐾𝑎𝑖𝑠𝑒𝑛. ℙ𝕖𝕕𝕚𝕕𝕠𝕤: 𝐴𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠✔︎ 𝐼𝑛𝑖́𝑐𝑖𝑜: 13 𝑑𝑒 𝐹𝑒𝑣𝑒𝑟𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒 2024 𝐹𝑖𝑚: ...