𝔪𝔞𝔨𝔦 𝔷𝔢𝔫'𝔦𝔫- 𝙴́ 𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚎́ 𝚝𝚊̃𝚘 𝚋𝚘𝚖...

140 5 2
                                    

Resumo: Kaito é o irmão de Nobara Kugisaki, e, misteriosamente, ele se apaixona pela namorada da irmã. Seria possível ele ter apenas uma noite com ela?

---x---

---x---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---x---

Ele não sabia o que estava fazendo. Ele claramente não sabia.

Ela era bonita, é inegável. Maki Zen'in, a mulher que exterminou todo o clã Zen'in, completamente sozinha. Só de escutar isso, já subia um fogo estranho pelo corpo dele.

Era bom escutar que sua irmã namorava alguém tão forte assim, não é? Saber que sua irmã está segura.

Ou... o fogo que ele sentia era diferente? Qualé... ela é uma Deusa Grega, tão linda...

E quando as cicatrizes dela ficam reluzentes perante a luz do sol? E quando tudo nela parece tão perfeito, e a mão dele praticamente coça pra tocá-la. Ele sabe que é errdo, e que é injusto. Mas ela é perfeita, perfeita até demais. E o sorriso dela? Céus... é como se ele tivesse levado um soco tão forte no rosto, e começasse a ver estrelinhas sobrevoando sua cabeça. E então, o soco acerta diretamente sua barriga em seguida, fazendo-o se lembrar que ela não é dele. Ela nunca vai ser dele.

Ele não tem chances, sabe que não tem. Competir com sua irmã, por uma única mulher? Existem várias no mundo, mas... por que exatamente ele quis 'ela'? Uma pergunta que ele ao menos sabe responder, mesmo querendo tanto.

Talvez, seja pela adrenalina, certo? "Quem ela vai escolher? Ele ou Ela?". Pra no final, ela não escolher nenhum dos dois. Seria um final interessante e, digamos que, até mesmo dramático. Duas pessoas lutando por uma, e ela simplesmente decide não escolher nenhum dos dois.

Seria a primeira vez que os dois ficariam sozinhos em casa. Kaito sabia que não aguentaria toda a vontade maluca de agarrar a Zen'in e sair beijando a por toda a casa. Então, ele só ficou na sala, com um cobertor cobrindo suas pernas e deixando seu tronco exposto. Obviamente, ele não estava sem camisa. Que tipo de maluco ele seria?

O ar condicionado estava ligado, e dava um clima fresco à sala. Deitado em uma pose relaxada, com a cabeça apoiada no travesseiro. Vendo sua série de conforto, The Office. Eu garanto, ele é tão idiota quanto Michael Scott.

Sem perceber, ele sente o sofá afundando. Com um olhar confuso, ele olha para o lado e se depara com Maki olhando para ele com um sorriso no rosto. Ahh... aquele sorriso de novo...

- Kaito... Não esperava ver você aqui. Pensei que estava trancado no seu quarto, como sempre está. - Porra... Ela tinha que falar aquilo com aquele sorriso zombeteiro no rosto?

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚞 𝙺𝚊𝚒𝚜𝚎𝚗Onde histórias criam vida. Descubra agora