Itadori sentiu os raios de sol iluminando seu rosto e começou a acordar. Percebeu um cheiro familiar, mas estranhou, por que sentiria o cheiro de Gojo sensei tão cedo?
Então, ao abrir os olhos, logo se sentou na cama levando um susto. Onde estava? Tentava se lembrar do que tinha acontecido noite passada. Relances sobre Mahito percorreram sua mente, então seu coração acelerou e começou a choramingar sem perceber. Lembrou vagamente de Gojo sensei.
- Ah, você acordou - o alfa disse sorrindo, mas quando viu a expressão de medo do ômega seu sorriso sumiu - Ei pequeno, o que foi? Você tá seguro agora.
- Gojo sensei, que lugar é esse? - perguntou um pouco mais aliviado.
- É a minha casa - sorriu novamente - eu disse que ia te levar pra um lugar seguro lembra?
- Sinceramente, não lembro muito bem.
- Tudo bem, não tem problema. Olha, eu trouxe isso pra você.
O alfa pegou uma bandeja de café da manhã e colocou na cama para o ômega. Nela tinha café, leite, suco, achocolatado, uma salada de frutas, cereal, sanduíche e um pedaço de bolo de chocolate. Os olhos do ômega chegaram a brilhar.
- Sensei! Isso é coisa demais, eu não vou conseguir comer.
- Não precisa comer tudo, é que eu não sabia do que você gostava então eu trouxe um pouco de tudo.
- Obrigado! - O menor sorriu
E foi o sorriso mais lindo que o alfa já viu.
Itadori se sentiu muito feliz nesse momento. Ninguém nunca tinha cuidado dele assim, e muito menos nunca tinha recebido café da manhã na cama. Por um momento ele até esqueceu dos acontecimentos recentes.
Depois de terminar de comer, o professor mostrou a casa ao aluno, e Itadori achou estranho ele ter uma casa dentro do terreno do colégio mas não disse nada.
- Mas Gojo sensei, se eu dormi na sua cama onde você dormiu?
- No sofá, ele é bem confortável.
- Sensei! Você devia ter deixado eu dormir no sofá, afinal a casa é sua!
- Não se preocupe Itadori, eu jamais deixaria uma visita dormir no sofá.
- Tá bom - disse o ômega cruzando os braços e fazendo bico. Gojo poderia morrer ali.
- Bom, vamos ao seu dormitório pra você pegar umas roupas, você pode ficar aqui até segunda de manhã e aí eu vou com você falar com o diretor sobre o Mahito, pode ser?
- Tudo bem - respondeu cabisbaixo, lembrando o motivo por estar ali.
O caminho até o dormitório foi feito em um silêncio confortável. Chegando lá, Itadori tomou um banho, e pegou algumas mudas de roupa e alguns produtos de higiene. Ele achou um pouco estranho ficar na casa de um professor mas sabia que era mais seguro do que ficar ali só esperando Mahito aparecer, além disso, ele não gostava de passar os finais de semana sozinho.
- Nobara e Megumi passaram lá em casa hoje de manhã, antes de irem para a casa dos pais. - o ômega o olhou - eles viram que você estava dormindo então preferiram não te acordar.
- É mesmo? Vou mandar mensagem pra eles depois.
Assim, os dois voltaram para a casa do mais velho, e passaram a tarde jogando alguns jogos de tabuleiro e baralho que o alfa tinha. Na hora da janta, o ômega insistiu em cozinhar, como agradecimento. Ele fez Stogonoff com batata frita, que Gojo fez questão de elogiar umas trinta vezes. Depois o mais velho lavou a louça e foram se preparar para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu passado não te condena (Itadori X Gojo)
FanfictionYuji Itadori é um jovem ômega que por consequência de algumas coisas do seu passado, tem que voltar à sua cidade natal (um lugar que ele gostaria de esquecer), de onde ele havia saído há cinco anos. Voltando a estudar em seu antigo colégio, Yuji tem...