Capítulo 2

212 22 16
                                    

Itadori corria, corria, mas o corredor parecia nunca ter fim. Virava para esquerda e depois direita, parecia estar em um labirinto. Não havia luz, apenas o que a lua era capaz de iluminar pelas janelas. Ele sentia que a coisa correndo atrás de si ficava cada vez mais rápida.

Tentava abrir todas as portas das salas de aula por onde passava, mas todas estavam trancadas. Até que chegou no fim do corredor, e não tinha nada lá, era apenas uma parede, não tinha por onde escapar.

- Agora você é meu, omegazinho de merda.

- AAAHH - Itadori acordou gritando, mais uma vez. Estava suado e chorando com falta de ar, como todas as outras vezes. Ele não aguentava mais esse pesadelo recorrente.

Olhou o celular e viu que ainda eram 4 da manhã de segunda feira. Ele sabia que não iria mais dormir, então depois de se acalmar resolveu ir tomar um banho para tirar o suor do corpo, mas depois voltou para a cama e ficou deitado encarando teto.

Itadori nunca conseguia se lembrar do rosto da "coisa" que o perseguia nesse sonho, apesar de ele já saber quem era. O culpado da maioria das coisas que deram errado na sua vida. O ômega sabia que esse seria um dia ruim, sempre era quando tinha esse sonho.

O despertador das 6:00 começou a tocar o que o fez voltar para a realidade com o susto. O ômega geralmente levanta esse horário para poder tomar café da manhã com calma, mas decidiu pular, e ficar mais uma hora na cama, não estava afim de ver gente.

Ele chegou na sala de aula faltando 5 minutos para aula começar e Nanami sensei já estava la, sentou em sua carteira e abaixou a cabeça.

- Tudo bem, Itadori? - Nobara sussurou.

- Sim, mas eu quero ficar quietinho hoje, tá bom? - O menor respondeu sem levantar a cabeça.

- Ok.

Yuji gostava de Nobara por ela entender quando ele não queria conversar, e não ficava o questionando sobre isso, apesar de se preocupar.

Estava se sentindo doente desde que acordou do pesadelo, com um mal estar no estômago e dor de cabeça, então aproveitou para tirar um rápido cochilo na aula.

Acordou com barulho de mesas e cadeiras sendo arrastadas e percebeu que todos estavam descendo para a aula de educação física, então se apressou em pegar sua mochila e acompanhar os outros, quando levantou sentiu uma leve tontura, mas já estava acostumado.

- Bom dia turma! Hoje vamos fazer alguns alongamentos em dupla, 5 minutos de corrida para aquecer e depois esse circuito que eu montei na quadra. - Gojo sensei começou a sortear as duplas depois de dar as instruções.

A dupla sorteada do ômega foi um tal de Mahito, um alfa que parece ser muito atlético. Na semana passada, Megumi e Nobara contaram para Itadori que as pessoas costumam ser muito gentis nesse colégio, que o respeito entre as classes é uma coisa muito incentivada, então ele podia ficar em paz com isso, porque o diretor era bem rígido. Então, sabendo disso, decidiu tentar ser "normal" com esse Mahito.

- Oi, você é o Itadori né? Me chamo Mahito. - O alfa se apresentou com um sorriso.

Itadori ainda estava se sentindo enjoado, mas se esforçou para fazer os alongamentos em dupla com o alfa de cabelos azuis.

- Beleza turma, agora 5 minutinhos de corrida em volta da quadra, sem moleza! - disse Gojo sensei

Itadori mal estava se aguentando em pé, a respiração pesada pelo esforço não ajudou nem um pouco. Durante a corrida sentiu sua pressão caindo e a visão ficando escura, tentou se apoiar em alguém mas não deu tempo.

Teu passado não te condena (Itadori X Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora