Capítulo 3

197 21 22
                                    

Como era terça feira, depois de almoçar com Nobara e Megumi, Itadori foi até o campo de futebol da escola. Ele achou aquilo o máximo, o campo era enorme, devia ter quase o tamanho de um oficial. Bisbilhotou todos os cantos, os vestiários, banheiros, checou até a qualidade da grama. Depois de um tempo, achou a sala do professor e bateu na porta.

- Entre!

- Boa tarde, Gojo sensei. Eu me inscrevi pra ser o assistente do time. - Ele ainda não ficava totalmente a vontade na presença do alfa lúpus, mas estava se esforçando.

- Que bom, Itadori! Pode se sentar, vamos conversar um pouco. - Disse o maior e o menor se sentou. - Bom, primeiro eu quero te dar um presente.

Itadori ficou surpreso com isso, não estava esperando um presente, ainda mais de um professor. Então Gojo sensei lhe entregou uma sacola que ele logo abriu.

- Uau! são lindos, obrigado sensei. - O alfa ficou feliz com a animação do ômega

O presente era apenas o uniforme que ele deveria usar durante as partidas, uma camiseta vermelha com a logo do time e o nome do colégio, escrito assistente. Além de um boné com a mesma cor e mesma logo. Itadori se sentiu animado com alguma coisa pela primeira vez desde que entrou no colégio Jujutsu.

- Que bom que gostou. - O professor disse sorrindo - Enfim, vamos ao que interessa. Como assistente, você deve comparecer aos treinos e aos jogos. As suas funções são bem simples, me ajudar a pegar as bolas, coletes, encher as garrafinhas de água, distribuir toalhas, coisas assim, entendeu?

- Sim, entendi, parece fácil.

- Já são 14h, os meninos já devem estar se aquecendo. Só mais uma coisa antes de irmos, Itadori, nesse time a maioria dos meninos são alfas e tem alguns betas também, não deixa eles intimidarem você ok? Se qualquer um desrespeitar você ou algo tipo, pode me contar, sabe como são as regras do colégio né?

- Sim, sei, pode deixar Gojo sensei. - O brilho havia sumido do rosto de Itadori e ele parecia tenso.

- Ótimo, vamos lá então, vou apresentar você.

Os dois caminharam até o campo, Itadori estava sentindo meio nervoso mas não deixou transparecer, apesar do alfa conseguir detectar isso.

- Pessoal, se reúnam - Gritou o sensei.

Todos os jogadores começaram a formar um círculo em volta dos dois, Itadori se sentiu acuado e involuntariamente tentou se esconder atrás do maior.

- A partir de hoje, teremos um novo assistente, Yuji Itadori do terceiro ano. - Continuou o professor - Peço que respeitem ele e o tratem como um membro do time.

- AEEE, UHUUL - gritaram alguns dos meninos enquanto os outros aplaudiam e assobiavam.

Itadori ficou surpreso, mas adorou o jeito que o receberam. Depois do treino, alguns alfas e betas foram falar com ele para se conhecerem, e o ômega até gostou deles, achou que seria divertido isso de ser assistente afinal.

O ômega sempre era excluído nessas coisas de esporte, nunca deixavam ele participar já que para a sociedade, um ômega lúpus é um ser inferior, fraco e que não sabe fazer as coisas, então estava gostando de fazer parte de um time, mesmo que não fosse jogando.

- Olha só, não consegue ficar longe de mim né princesa? - Mahito surgiu em sua frente.

- Que? Sai pra lá Mahito, me deixa em paz e não me chama assim. - o menor já estava se irritando com ele.

- Calma, não precisa ficar bravinha, só vim te dar oi. - e saiu andando.

Itadori ponderou se deveria contar ao Gojo sensei sobre como Mahito agia, mas acabou desistindo, parecia um exagero, e achou que não seria levado a sério, como sempre.

Teu passado não te condena (Itadori X Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora