Capítulo 4

167 19 9
                                    

Itadori acordou desanimado naquela sexta feira, ele passou o dia colado em Megumi e Nobara para que o alfa de cabelos azuis não pudesse se aproximar. O ômega resolveu não contar aos amigos sobre o dia anterior, estava envergonhado e sentia como se estivesse se vitimizando quando falava sobre.

A festa do time começaria as 20h, já eram 20:30 e Itadori e Megumi estavam prontos no quarto de Nobara esperando a beta terminar de se maquiar.

- Gente, será que a Maki vai estar lá? - perguntou a beta

- Mesmo se ela estiver, você não vai chegar nela e depois vai ficar dias se lamentando igual todas as outras festas do ano passado. 

- Megumi! Não enche, dessa vez eu vou falar com ela, tá legal? Hoje é o dia.

- Quem é Maki? - O ômega estava confuso.

- Como assim você não sabe quem é Maki? É simplesmente a alfa mais gata e mais cobiçada desse colégio. 

- Nobaraa, você gosta de alguém e nunca me disse? Me sinto traído. - o ômega dramatizou caindo de costas na cama.

Os três caíram na gargalhada e a beta corou. Ela estava muito feliz de ter feito amizade com Itadori, apesar de ele ter sido muito mal humorado no começo.

Depois que a beta terminou de se arrumar, os três foram para festa. Yuji ficou maravilhado com o tamanho da casa. Já do portão, podiam ouvir a música tocando. Assim que entraram na casa, foram tomados pela atmosfera da festa, haviam muitas pessoas lá, quase não dava para caminhar entre elas. Na sala onde entraram as pessoas dançavam, na outra, haviam alguns sofás e a música não estava tão alta, então pessoas conversavam e jogavam alguns jogos. Logo adiante ficava a cozinha, que estava lotada de todos os tipos de bebidas e petiscos.

- O que vocês vão beber? - Nobara quase gritou para se fazer ouvir.

- Whisky com energético. - Respondeu Megumi já preparando seu copo.

- Eu não quero nada. - Itadori nunca havia bebido, não sabia como o álcool reagiria em seu corpo.

- Ah não Itadori, você não pode vir para uma festa dessa e ficar sóbrio. - a Beta incentivou.

- Tá, pode ser só uma cerveja então.

Uma cerveja. Foi o suficiente para deixar o ômega bêbado.

Os três se divertiram muito na festa. Itadori e Nobara dançaram juntos várias músicas seguidas, até que se cansaram, e foram sentar com o alfa no sofá da outra sala e ficaram conversando.

Após algum tempo, foram convidados a jogar o jogo da garrafa. Jogaram algumas rodadas e Nobara teve que beijar um alfa, e Megumi um beta, mas eles pareceram não se importar. Itadori estava super nervoso pois nunca havia beijado ninguém de verdade. Felizmente sua vez não chegou já que todos estavam bêbados demais  para lembrar de girar a garrafa.

- Megumi, vou ao banheiro, onde fica? - Avisou o ômega, enquanto a beta tinha voltado a dançar.

- Segundo andar, ultima porta.

O ômega se dirigiu ao banheiro conforme as instruções. Chegando lá, tinham três pessoas na sua frente, então teria que esperar. Ele estava gostando da festa, apesar de estar se sentindo meio tonto. Depois de ir ao banheiro, iria procurar um copo de água.

O que o ômega não percebeu, é que na porta entreaberta do quarto ao lado do banheiro, havia alguém o observando.

A última pessoa na frente havia entrado no banheiro, e não tinha ninguém atrás de si. Assim, Mahito saiu rapidamente do quarto, ficando de frente para o ômega, prendendo-o contra a parede, colocando uma mão de cada lado da sua cabeça.

Teu passado não te condena (Itadori X Gojo)Onde histórias criam vida. Descubra agora