𝖚𝖒𝖆 𝖔𝖇𝖗𝖆 𝖔𝖗𝖎𝖌𝖎𝖓𝖆𝖑 𝕶𝕶𝖎𝖓𝖌𝖙𝖔𝖒
𝔞𝔲𝔱𝔬𝔯𝔞: 𝔩𝔶𝔫𝖆𝖛𝖎𝖘𝖔:
Esta obra pode conter conteúdos sensíveis e que podem gerar um gatilho para algumas pessoas, caso você seja sensível à temas delicados como:- Uso de substâncias ilícitas
- Violência
- Conteúdo sexual (podendo ou não ser explícito)NÃO É RECOMENDÁVEL QUE PROSSIGA COM A LEITURA.
Os acontecimentos narrados na história a seguir não tem nenhuma relação com as pessoas escolhidas para representar os personagens, esta é uma obra de ficção baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade.
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
A escuridão me deixa sem fôlego
Quem bloqueou o sol?
Sombras fazem de mim imprudente
Eu sou o único?- How far does the dark go?
❆
"Herdeiro mafioso temido e cruel"
"... o mundo inteiro está aos meus pés, tenho tudo que almejo e pego tudo que sei que é meu por direito."
"Para mim é sempre divertido ver mafiosos com o dobro de minha idade se curvando a mim, isso é a confirmação de todo o poder que eu possuo. apesar de minha pouca idade."
"Prometida e criada para o casamento"
"A esposa de um chefe deve ser perfeita, nada pode passar despercebido aos seus olhos, um homem de sucesso nos negócios depende da mulher que administra sua casa."
"Finalmente minha vida começará de verdade."
❆
Quem está pronto para jogar?
Somos nós os caçadores?
Ou somos nós a presa?
- Game of survivalnota da autora ━━━━━━━━
Bem vindos a nossa história! Espero que vocês gostem e estejam preparados!
Vou reforçar o aviso que nessa história pode conter conteúdos sensíveis que serão tratados de maneira não romantizada. Caso possa ser um gatilho, recomendamos que não leia.Boa Leitura!
Observação: não sou a mesma autora de When i lose myself. Essa é uma conta de mais de uma pessoa. Nossa querida autora de WILM volta em breve para continuar a história com vocês.
- meu nome é Lyn e espero que gostem dessa história ❥❆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗙𝗔𝗥 𝗗𝗢𝗘𝗦 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗚𝗢? | TOM KAULITZ
FanfictionAté onde você iria pela lealdade ao legado da família? Quando duas famílias poderosas decidem se unir e usam seus filhos como moeda de barganha, a vida que eles conhecem parece desaparecer diante dos seus olhos. Amy, a princesa valiosa da casa de s...