Prólogo

17 1 0
                                    

— Minha princesa, por que está tão cabisbaixa? - ■■■■■■■ pergunta.

— Não sei explicar... - A princesa explica. - Tudo isso que vem acontecendo está me deixando tão sobrecarregada e tão preocupada com o que pode acontecer conosco, ■■■■■■■...

– O que ■■■■■■ tem a dizer? - A criada pergunta.

– Ele sempre tá calado, parece até que não tá aqui, sabe? Eu só... - A princesa suspira. - Tô cansada de ter que me esforçar tanto todos os dias, e ainda arrastar os outros comigo.

– Descanse então, deixe-me cuidar de você. - ■■■■■■■ abre um sorriso estranho, um sorriso como o de alguém prestes a cometer ou dizer algo malicioso, sem a ■■■■■■■ poder ver.

– Você sabe que não posso.

– Mas deve.

– Mas não posso. - Um estronho se ouve ao fundo, como o som de algo explodindo. - Eu tenho que ir agora. Obrigada por conversar comigo, ■■■■■■■.

– Não precisa agradecer, estou aqui por você.

– Vou indo agora, ok? Fica bem ■■■■■■■, eu voltarei logo para ficar com você.

– Não se preocupe quanto a isso, eu já te disse, estarei bem aqui... te esperando.

■■■■■■■ abre um sorriso e sai pela varanda, em direção ao estrondo, ela olha para trás mais uma vez enquanto voava naquela direção, e a ■■■■■■■ devolve também um sorriso e um aceno de mãos.

– Logo, logo você não abrirá este sorriso mais uma vez, eu irei te destruir, obliterarei sua luz como ninguém jamais viu. Com a minha escuridão eterna, irei desfazer tudo o que você criou, brilhinho insignificante. - ■■■■■■■ diz enquanto a outra desaparecia na distância do caos que estava crescendo no horizonte adiante.

– Tudo indo nos conformes, o universo aos poucos será tomado pelo o que fora antes. A única e perfeita escuridão. - ■■■■■■■ continua em seu monólogo.

– E quando você ver que tudo o que você criou fora destruído, eu finalmente mostrarei a minha verdadeira forma, jamais antes vista, apenas por você.

– Você significa o começo de tudo, e eu me serei o recomeço de tudo. Você verá, um dia. - Uma explosão de luzes fortes se vê aonde a ■■■■■■■ havia ido.

– Finalmente você apareceu, é hora de começar o fim.

Na batalha, ■■■■■■■ usava tudo o que podia para proteger seus aliados e seu amado. Apesar do caos que estava acontecendo, ela não sedia, nem ela nem os outros. O seu amado atacava ofensivamente o inimigo, tentando levar a luta para outro lugar. E os outros lutavam para proteger o povo, evacuá-los para o mais longe possível, ■■■■■■■ era uma dessas pessoas que estavam levando os inocentes para longe da morte. Era a única capaz de ajudá-los do pior que poderia acontecer. Certo? Continue pensando assim, a sua morte está próxima de qualquer modo. Então até onde você irá? A sua melhor amiga morreu por você. É sério que você continuará levando seus aliados mais próximos a cada geração que se passa para se livrar dos seus próprios problemas? Você é realmente a pior, a pior, a pior, a pior, pior, PIOR, PIOR PIOR, VOCÊ É E SEMPRE SERÁ A PIOR LÍDER SEMPRE SERÁ A PIOR DE TODAS VOCÊ NÃO MERECE ESSE PODER QUE VOCÊ TEM PORQUE VOCÊ É UM LIXO, QUANTOS NÃO JÁ MORRERAM POR TEREM QUE TE PROTEGER, NÃO MERECE NADA, VOCÊ MERECE NADA MENOS QUE A PIOR MORTE DE TODAS.

ellymOnde histórias criam vida. Descubra agora