Jenlisa🔥

5.3K 66 80
                                    

Jennie e Lisa são melhores amigas. As duas se gostam porém não sabem. Até que Jennie chama Lalisa para uma festa do pijama...

- JENNIE -
Estou no tédio. Até que decido chamar Lisa para dormir aqui. Essa garota é lerda ou se faz? Até agora não percebeu que gosto dela.

Ligo para Lisa e no segundo toque ela já atende.

-Oi Nini

-Oi Lis,quer dormir aqui em casa hoje? Meus pais foram para um motel e só voltarão amanhã

-Pode ser. Já já estou aí

Duvido que a gente vá só dormir...

[...]

Ouço a campainha tocar e suponho que seja Lisa. Olho no buraquinho da porta e realmente é ela.

-Olá Lis! - Digo a abraçando

-Oi Nini!

Fico olhando para seus lábios,tão beijáveis...

Coloco meus braços por volta de seu pescoço e colo nossos corpos. Por fim,selo nossos lábios. Ela coloca suas grandes mãos em minha cintura e aperta,me dando arrepios.

Peço passagem com a língua e ela cede. Era um beijo rápido,quente.

Infelizmente afastamos nossos lábios por conta da falta de ar.

-Eu te amo - Digo colocando minha cabeça nas curvaturas de seu pescoço

- MANOBAN -
Ela me ama?

-E-eu também te amo.. - Digo e sinto um sorriso se formar em seu rosto.

Coloco minha mão em sua bunda e aperto. O faz ela dar um gemido de leve. Tiro sua blusa,deixando seus lindos seios a mostra.

Nem perco tempo e já abocanho um deles,fazendo movimentos circulares no outro.

-A-awnn Lisa,m-mais rápido!

Atendo seu pedido. Chupo mais rápido. E por fim,dô uma leve mordida no bico de seu peito. Tiro sua calça,percebendo que sua calcinha está encharcada.

-Está com tesão por mim,é? - Pergunto maliciosamente

-Cala boca. - Ela diz

Passo meu dedo pela calcinha molhada,o que faz ela ficar mais molhada. Tiro a calcinha lentamente,só para provocá-la.
Me agacho e passo a língua em sua intimidade,fazendo ela arfar.

Começo a chupar sua intimidade,enquanto estimulo seu clitóris.

-Quero ver você gozar na minha boca. - Falo

Ela empurra minha cabeça enquanto tomba sua cabeça para trás.

-A-acho que eu vou gozar - Ela diz entre gemidos

Dito e feito. Ela goza em minha boca e eu engulo tudinho. Logo depois a beijando para ela sentir seu próprio gosto.

-Seu gosto é bom. - Sorrio maliciosa

-Agora é minha vez - Ela diz

Sinto meu pênis ficando ereto. Ver Jennie nua me dá tesão.

Ela tira minha blusa e brinca com o bico de meu peito. Logo depois abaixando minha calça lentamente,até meu pênis ficar coberto apenas pela cueca box.

-Está ereta por mim,Lalisa? - Reviro os olhos.

Ela tira minha cueca,e eu por fim ficando totalmente nua. Ela pega em meu pênis,fazendo eu arfar. Sua pegada me faz delirar..

Ela coloca quase meu pênis inteiro em sua boca,masturbando a parte que não entrou.

-A-awn,mais rápido Jennie

Ela atende meu pedido. Sinto que estou chegando em meu ápice.

Dito e feito. Eu gozo em sua boca e ela engole tudo.

Pego meu pênis e coloco dentro de Jennie,não a avisando para ela ter uma surpresa. Jennie geme alto de surpresa.

-Isso,geme para mim!

-A-awn L-Lisa - Ela geme - Isso,me fode de jeitinho - Ela fala entre gemidos.

Começo a dar umas estocadas bem fortes. Sinto que vou ter um orgasmo,e acho que Jennie também.

Gozamos na mesma hora. Sentir seu líquido em meu pênis tem uma sensação boa.

- Agora apenas me provoque, para acabar a transa

- Claro bb

Fico roçando meu pau na bunda dela e a beijo nesse clima quente e gostoso.

Meu pênis está doendo.. Mas é uma dor gostosa, uma dor que vale a pena sentir.

-Essa foi a melhor transa da minha vida. - Falo

-Concordo.

Oioi gente! Vou fazer hot de todos os shipps do bp! (Ou pelo menos tentar né kkkkk) Espero que tenham gostado desse Jenlisa! 🔥

BLACKPINK HOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora