Chaesoo🔥

2.5K 45 13
                                    

Rosé e Jisoo não se dão nada bem. Elas se conheceram na escola,porém viraram inimigas. Até que as duas se encontram no banheiro da escola...

- ROSEANNE -
Vou até o banheiro fazer xixi. Tranco a cabine e faço minhas necessidades. Quando abro a porta da cabine vejo quem eu menos queria ver.. Jisoo.

-Tem como sair da frente,fazendo favor? - Pergunto com um tom de deboche

-Não. - Ela diz me levando contra a parede. - Parece que você está sem saída,não é mesmo?

Ela vira um pouco a cabeça para o lado. Seu olhar vai para meus lábios,o que acaba fazendo meu olhar indo para os seus também.

Selo nossos lábios. Seus lábios carnudos se fundiram com os meus molhados e virou uma coisa só,uma coisa perfeita. Não era um beijo fofo nem lento,era um beijo rápido e quente. Nossos lábios estavam em perfeita sintonia. No lugar silencioso,dava para ouvir perfeitamente o estalo de nossos beijos.

Afastamos por conta da falta de ar. Eu coloco minhas mãos em seus peitos e ela pega em minha bunda,apertando. Ela me deixa encima do vaso e começa a tirar suas roupas,ficando nua. Aquilo era a melhor coisa que estava vendo. Parecia que estava no céu,era um sonho.

Tiro apenas minha blusa e sutiã,ficando meus seios amostra.

Ela agacha e abocanha um de meus seios,me fazendo arfar.

-A-awnn J-Jisoo - Digo entre gemidos

Ela termina mordendo o bico de meu peito. Deixo ela deitada e enfio dois dedos dentro dela. Ela tapa a boca com as mãos e geme,provavelmente para o gemido sair abafado.

Ela acaba gozando em meus dedos e chupo e engulo tudo. Começo a chupar sua intimidade,fazendo ela gemer e arfar.

Paro de chupar aquela bucetinha e tiro minhas roupas íntimas. Ela enfia três dedos dentro de mim,me fazendo gemer alto de surpresa.

-A-awn Jisoo,m-mais rápido - Digo gemendo de prazer

Ela atende meu pedido. Acabo tendo um orgasmo em seus dedos e ela engole tudo,logo depois me beijando para eu sentir meu próprio gosto.

Coloco minha bunda em sua intimidade e começo a rebolar. Até que ainda com ela deitada,coloco minha bunda em sua cara. Ela começa a explorar minha bunda em meio a linguadas.

Fico rebolando em sua cara. Isso é tão bom.. Mordo meus lábios de tesão e para não gemer.

Tiro minha bunda de sua cara e começo a dar beijos em seu pescoço,e um chupão para ela sempre lembrar de mim.

-Te amo. - Digo ficando de conchinha com ela.

-Também te amo,mas é melhor voltarmos,já devem estar desconfiando - Fala Jisoo

Oiiii! Espero que tenham gostado desse hot! E eu vim falar duas coisas! Primeira: desculpa por não estar mais postando capítulos de O caso perfeito,eu e a jenlisatrix temos estado um pouco ocupadas! E segunda coisa: Eu irei fazer uma fanfic chamada Through Crime !
🔥🔥🔥

BLACKPINK HOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora