Jennie é uma prostituta que vende seu corpo na internet,até que uma garota,chamada Rosé se interessa pelo corpo da garota e resolve ligar para ela.
- JENNIE KIM -
Estava tirando fotos de mim semi nua até que ouço um toque..-Oi,quem é? - Pergunto
-Nossa,em ligação de vídeo você é linda - A mulher loira fala
-Eu sei! Mas quem é você?
-Oh,desculpe! Eu sou Roseanne,mas me chame apenas de Rosé. Eu estava rodando por aí até que acho uma foto sua semi nua,me interessei por esse corpinho - Ela sorri maliciosa
Tiro meu sutiã e começo a apertar meus peitos,dando um gemido.
-Gosta do que vê? - Pergunto
-Oh céus.. se eu não gostasse...
[...]
A ligação encerra e decidimos nos encontrar pessoalmente,aqui em minha casa.
Ouço a campainha. Nossa,ela foi tão rápida assim?
Abro a porta e vejo a mulher. Ela é bem mais linda pessoalmente,além de que tem uma certa diferença de altura,ela é um pouco mais alta que eu.
Nesse momento eu estava com uma lingerie preta,para facilitar seu trabalho.
-Oi Rosé! - Falo colando nossos corpos.
-Oi - Ela sorri e coloca as mãos em minha cintura
Tranco a porta de casa e me viro para Rosé,que está me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso.
-Vixi,não tem nem cinco minutos e já estou fazendo você delirar? - Pergunto ficando de 4.
-Jennie Jennie,não provoque. - Ela diz desviando o olhar.
Percebo que as vezes seu olhar volta para minha bunda. Sou irresistível.
Levanto e tiro minha lingerie,rapidamente ela me olha. Começo a me masturbar em sua frente,enquanto dô alguns gemidos.
Ela não se segura e me beija,era um beijo rápido e quente. Tiro suas roupas enquanto nos beijamos,e fico de 4.
Ela passa suas mãos pela minha bunda,até que coloca dois dedos dentro de mim.
-A-AWNN R-ROSÉ - Gemo alto de surpresa e prazer.
-Isso,geme para mim. - Ela fala
Sinto ela começar a dar estocadas mais fortes. Sinto que vou ter um orgasmo em seus dedos,estou chegando em meu ápice.
Dito e feito. Gozo em seus dedos e ela engole tudo,logo depois me beijando para eu sentir meu próprio gosto.
-Agora quem está no comando sou eu. - Digo voltando ao normal
-Ok,você que manda
Abocanho um de seus peitos e ela tomba sua cabeça para trás. Eu chupo seu seio enquanto estimulo seu clitóris,fazendo ela gemer de prazer.
É óbvio,não é todo dia que podem fazer sexo com uma pessoa como eu.
Finalmente deixo seu peito livre,logo depois me agachando para chupar aquela bucetinha.
Começo brincando com seu clitóris,começo a dar beijos molhados em sua intimidade,até que começo a chupar aquela buceta com força.
-A-awnn - Ela geme e começa a arfar sem parar.
Ela acaba gozando em minha boca a chupo tudo.
-Vamos tesourinha?? - Ela pergunta
Assento.
Encontramos nossas posições e fazemos movimentos de vai em vem,até que ela começa a brincar com minha bunda.
Pego um pau de borracha que estava em minha mesa e entrego em sua mão. Ela coloca o mesmo em minha entrada,e começo a rebolar nele.
Eu gemia repetidamente,aquilo estava me fazendo doer minha buceta. Mas era uma dor boa.. era uma dor gostosa.
Acabo gozando no pau de borracha e vejo Rosé chupar o mesmo.
-Seu gosto é ótimo. - Ela diz
Sem nem avisar a mesma eu pego um vibrador e coloco em sua intimidade,fazendo ela gemer alto de surpresa.
Deixo o vibrador ali e fico dando beijos molhados e chupões em seu pescoço.
Até que paro de "brincar" com seu pescoço e fico olhando para sua intimidade,ainda com o vibrador.
Ela acaba gozando em minha cara,eu amei isso.
Eita! O próximo vai ser Lisoo! 🔥