━━ DISTRITO 9 ⋆.ೃ࿔*:・
O SOL brilhava fortemente naquele dia, assim como de costume naquele distrito. O sol era extremo durante o dia, assim como a chuva garantida durante a noite, como se o clima fosse planejado para que as plantações tivessem êxito.Apesar da natureza banhar grande parte do território, ele estava longe de ser populoso por animais. A carne era escassa.
As ruas eram largas e em sua grande maioria, preenchidas por ervas daninhas ou qualquer outra planta e árvore que não nascera dentro dos terrenos de plantio. E a estrada de terra impossibilitava a locomoção durante a noite e a primeira parte do dia, devido a lama que se formava.
Não havia nada que de fato fosse tecnológico, os trabalhadores usavam o corpo para cultivar e colher. Assim como, para embalar e enfim, carregar caminhões que iam direto para a capital.
A abundância não existia, apesar de em grande parte, fornecerem o indispensável. Não tinham o necessário.
Mão de obra bruta, sem tempo de descanso ou alimentação correta. Sem idade mínima ou máxima.
Grãos, eram o que tinham. Não o suficiente para que todos do distrito se alimentassem de maneira digna. Mas o suficiente para que o capitólio não se zangasse.
Apesar da exploração, e áspero cenário de trabalho. Aquele povo era fraco.
Todos sabiam. O distrito dos grãos era um alvo fácil.
E nos jogos, se não morressem no banho de sangue, não durariam mais que dois dias.
O distrito 9, no fim, era mais uma peça necessária. Porém, tratada como dispensável.
Afinal, quem iria se opor ao incontestável?
1| O prólogo foi postadoo! O que estão achando da história?? No próximo capítulo vocês vão conhecer um pouco dos personagens...2| não seja um leitor fantasma. Comente, vote e interaja, pois me incentiva MUUITOOO! ❤️🩹
3| lembrando que não temos muitas informações sobre o distrito 9. Grande parte dos dados foram criados ou modificados por mim! 🔈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐂𝐀𝐓𝐂𝐇 𝐌𝐄 - 𝑯𝒖𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑮𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfiction━━━━━━━━ NÃO PODE ME PEGAR EM UM MUNDO ONDE a violência é vista como um simples jogo, jovens se veem com medo e vivem cada ano como seu último. DISTRITOS MENOS AFORTUNADOS SE mantiveram em fé, mas sem esperança de mudança. QUANDO UMA CASAL APAIXONAD...