Idontwannabeyouanymore- Billie Eilish
"Se "eu te amo" fosse uma promessa,você a quebraria,sendo honesto? "
Maya Pov's
-Arthur? -falo com os olhos enchendo de lágrimas e apertando minhas mãos como se eu fosse dar um soco em seu rosto.
-Maya? Eu posso explicar. -Ele fala nervoso deixando de lado a garota que ele estava beijando
Ele estava beijando outra na minha frente.
-Não, você não pode explicar nada, você estava me traindo enquanto eu estava te ligando o dia inteiro, e depois você me atende dizendo que estava no trabalho, sério isso? -Falo enquanto cai uma lágrima do meu olho, que logo seco com minha mão.
-Desculpa moça, eu realmente não sabia que ele era comprometido. -diz a mulher nervosa, realmente, ela não fazia a mínima ideia de que ele já namorava.
-Babaca-ela fala olhando para Arthur, e se retira do lugar.
-Acabou tudo, não me procura mais, você está me entendendo? -falo séria.
-May-ele me chama pelo meu apelido, o apelido que o meu pai me chamava.
Me aproximo dele e dou um soco no seu rosto. -isso é para você Nunca mais trair ninguém e muito menos me chamar de "May"-falo volto a andar enquanto ainda deixo algumas lágrimas rolarem por todo o meu rosto.
-Maya! - Escuto Naomi gritar o meu nome enquanto levanta o braço para me mostrar onde ela estava.
Ando um pouco mais rápido até chegar em Naomi.-Maya, o que houve? -o seu tom de voz era de preocupação, enquanto sua mão secava minhas lágrimas.
-O Arthur... -falo e apoio minha cabeça no ombro da morena.
-Ele denovo? O que aquele merda fez dessa vez? -ela fala dando ênfase no "dessa vez"
-Ele me traiu... -falo séria ainda apoiada no ombro de Naomi.
Ela não fala nada apenas me abraça e passa a mão em meu cabelo escuro.
-Você quer ir para casa? -Ela me pergunta ainda abraçada comigo.
-Melhor, amanhã as aulas voltam e eu tô bem cansada, mas antes vamos beber alguma coisa? -falo olhando para Naomi.
-Ok, espera aqui, vou comprar uma bebida para gente e já vamos embora. -Ela fala me soltando e indo comprar a bebida.
-Hallo kleiner (Olá pequena em alemão) - Escuto uma voz um pouco rouca atrás de mim, então me viro para ver quem era.
-Você denovo?-Falo ao ver o homem que tinha esbarrado em mim hoje mais cedo.
Antes que ele podesse falar qualquer outra coisa eu o beijo. Ele não se afasta, pelo contrário, ele continua. Sua mão direita segura firmemente minha cintura e a esquerda Fica na minha nuca.
-Não era isso que eu estava esperando- Ele fala sorrindo de canto logo após pararmos o beijo.
-Eu sei que você estava apostando com seus amigos, não ache que eu deixei de te odiar por hoje.
-Então você escutou...-Ele fala coçando a nuca.
-É ,escutei
-Oi Maya-Vejo Naomi com os copos com bebida-Vamos?
-Tchau kleiner- O mais alto fala se despedindo de mim, e sussurrando o "kleiner" em meu ouvido.
-Quem era ele Maya? -Naomi pergunta tentando entender o que tinha acabado de acontecer.
-Um cara que acabei de conhecer.
-Maya, eu acho que ele participa das rachas como piloto. -Ela fala observando o mais alto de longe.
Deve ser impressão sua-Falo pegando meu copo e dando um gole na bebida.
Califórnia,
00:30 da madrugadaEu tinha acabado de chegar em casa, minha mãe estava sentada no sofá da mansão me esperando. Eu ainda morava com a minha mãe, minha relação com ela um pouco complicada, mas eu a amava, entretanto, era bem difícil continuar vivendo no mesmo ambiente que ela, principalmente depois que ela começou a namorar com o Alex, o meu atual padrasto, ele quer tentar mandar em tudo, e é extremamente rígido comigo e com a minha mãe.
-Meu bem, onde você estava? -ela fala se levantando do sofá e indo em minha direção.
-Eu estou bem mãe, e a senhora? Eu estava com a Naomi. -Falo abraçando ela.
-Eu estou bem ,Maya, você bebeu alguma coisa? -ela pergunta sentido um leve cheiro de álcool vindo de mim
Antes que eu podesse falar qualquer coisa vejo meu padrasto saindo descendo as escadas.
-Ela vive saindo, não tem responsabilidade com nada, e ainda sai de casa com essas roupas curtas, depois quando é assediada reclama. -ele fala quase gritando.
-Alex, querido... -Minha mãe tenta acalmá-lo.
-Cala a porra da boca Margareth. -ele grita com a minha mãe.
-Quem você pensa que é? Não abre essa merda dessa boca para falar assim comigo e muito menos com a minha mãe. -Falo e corro para o meu quarto trancando a porta e colocando uma cadeira por baixo da maçaneta.
Me sento no chão e começo a chorar, minhas mãos estavam trêmulas, e meu medo do Alex entrar no meu quarto e fazer qualquer coisa comigo aumentava a cada minuto.
Califórnia,
2:27 da madrugadaQuando eu finalmente me acalmo, vou tomar um banho, entro no meu banheiro, tiro minha roupa e ligo o chuveiro, deixando a água deslizar por todo o meu corpo, depois do banho, coloco uma blusa de manga longa e um short, me deito na minha cama e logo adormeço.
Muita tristeza em um capítulo só.
Oque estam achando da fic??
Votem e comentem por favor gente! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗰𝗲𝗹𝗲𝗿𝗮𝗿
Fanfiction"A vida é uma montanha russa", essa frase é a mais pura verdade. A vida de Maya era a própria montanha russa, entretanto a adrenalina só começou quando ela conheceu Ryan. Um amor que começou de uma forma inusitada e terminou da mesma forma, ou foi...