Dollhouse- Melanie Martínez"Seremos uma família perfeita"
Maya Pov's:
Califórnia, 6:30 da manhã, 02 de fevereiro
Eu estava pronta para ir ao colégio, quando desdo as escadas vejo minha mãe e o meu padrasto brigando, mais uma vez.
-Eu já disse, sua empresa não deve ir para a Maya, ela é incompetente, não vai conseguir administrar uma Impresa inteira, Margareth. -Ele grita.
-Não fale assim dela Alex-Minha mãe, pela primeira vez, tenta me defender e refutar com um tom um pouco confiante de si.
Eu não escuto nada além um tapa e provavelmente minha mãe caindo no chão, minhas mãos começam a soar frio, corro para a porta dos fundos e saio por lá, que ficava distante da sala de jantar, que era o cômodo eles estavam brigando.
Vou para saio da mansão e resolvo ir andando para o colégio, pego minha garrafa d'água e bebo um pouco da água, respiro um pouco do ar fresco e tento me acalmar enquanto caminho pelas ruas de Califórnia.
Como minha mãe ainda vive com aquele merda que ela chama de homem? Eu não aguento mais as brigas, as agressões e toda essa confusão que a minha casa se tornou. Na verdade, eu nem sei se lá ainda ė minha casa.
Enquanto eu andava, perdida em meus pensamentos escuto uma voz um pouco rouca, era a voz do Ryan. -Bom dia, Klein,carona? - Ele fala abrindo a janela do seu carro e parando ele ao meu lado.
-Bom dia Ryan, aceito -ele abre a porta da Ferrari e eu me sento no banco do passageiro.
Alguns minutos se passam e estávamos em silêncio-Que cara triste ė essa? Aconteceu algo? -Ele pergunta me olhando pelo retrovisor, quebrando o silêncio entre nós.
Demoro um pouco para responde-lo-Não, não aconteceu-O respondo enquanto olho a estrada.-Você vai pilotar no dia 07,certo? -Pergunto já sabendo a resposta.
-Sim, ta querendo me ver pilotar? -ele fala com um tom sarcástico.
-Não, só por curiosidade mesmo, e por que eu iria querer te ver pilotar, Ryan? É cada pergunta. -respondo ele ,cruzando os braços ao perceber seu tom irônico.
-Por que eu sou seu namorado por um ano, lembra? Ou você já desistiu,Klein?-Ele sorri de canto e estaciona o carro no estacionamento do colégio.
-Não Ryan, eu não desisti, e lembra que somos namorados falsos, então tire seu cavalinho da chuva,meu bem. -falo com um tom irônica enquanto desço do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗰𝗲𝗹𝗲𝗿𝗮𝗿
Fanfic"A vida é uma montanha russa", essa frase é a mais pura verdade. A vida de Maya era a própria montanha russa, entretanto a adrenalina só começou quando ela conheceu Ryan. Um amor que começou de uma forma inusitada e terminou da mesma forma, ou foi...