Four│ You saved me

501 52 10
                                    

Maya

"Pela primeira vez, eu não te achei tão babaca,na verdade, você me salvou"

"Pela primeira vez, eu não te achei tão babaca,na verdade, você me salvou"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Pov's

Califórnia 14:49 da tarde, 01 de fevereiro

Acabei de chegar na concessionária onde eu trabalho e vou até o balcão onde eu costumo ficar. Eu estava juntando alguns documentos para colocar na sala do meu chefe até que vejo uma pessoa entrando no estabelecimento, logo fui atende-la.

-Boa tarde, como posso ajudá-lo? -Pergunto gentilmente me aproximando do homem.

Calma ai, Ryan Carter novamente?

- Klein -Ele fala irônico e com um sorriso de canto.

Porque eu odeio tanto aquele sorriso?

-Oi para você também, nem sei se foi isso que disse ou se você está me xingando em outra língua-Falo enquanto cruzo os braços.

- Em alemão para ser mais específico-Ele acrescenta-E o que você faz por aqui, pelo o que eu saiba você vem de uma família bem rica, por que você está trabalhando como estagiária? -Ele pergunta enquanto observa os carros expostos na concessionária.

-Eu não quero depender do nome da minha família para ser alguém-Falo de forma clara. - E você, por qual motivo esta aqui, pelo o que eu saiba seu carro está em perfeito estado.

- Vim comprar um carro para o meu irmão mais novo, vou ensinar ele a dirigir, e quem sabe ele possa participar de rachas assim como eu. -Ele fala enquanto arruma o cabelo.

-Ótimo, vou chamar alguém melhor para te ajudar a escolher o carro-Falo me virando para ir chamar uma atendente.

- Mesmo eu duvidando das suas capacidades para quase tudo, Klein, você serve. -Ele fala indo em direção a uma porsche cor cinza.

Ele falou isso mesmo? "Você serve" ou "Mesmo eu duvidando das suas capacidades para quase tudo"
Eu o conheci esses dias e ele já fala isso? Sério? Arrogante.

-Gostou dessa? -Aponto para Porsche que ele estava observando.

- Sim, acho que ele vai gostar, vai ser essa. -Ele olha para mim enquanto fala.

- Certo, eu não posso te fazer a venda então vou chamar outra pessoa-Falo enquanto olho alguns papéis que estavam no balcão.

𝗔𝗰𝗲𝗹𝗲𝗿𝗮𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora