Eight │ Good girl

400 48 20
                                    

Narrador

" 1001 livros,1001 vidas,em todas elas a boa garota não é tão boa assim."

Ryan Pov's:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryan Pov's:

Califórnia, 23:30 da noite, 02 de fevereiro.

Fui até a casa da Maya, quando cheguei na porta, ouvi gritos, aparentemente de briga, pensei se realmente era uma boa ideia eu entrar lá, fui até na portas dos fundos, a porta estava aberta. Quanta segurança.

Quando entrei na casa, estava o padrasto da Maya e a mãe dela brigando, me pergunto se aquilo era frequente, sinceramente, espero que não seja, ela viver em um lugar assim e continuar tão feliz e amigável com todos, ela ė forte, muito forte.

Subi discretamente as escadas e entrei no quarto dela, a gata estava me olhando, por sorte, aparentemente ela gostou de mim, antes de pegá-la, procurei a mochila da Maya. Olhei o quarto e tinha uma prateleira enorme com vários livros, sua cama estava arrumada, em sua escrivaninha avia a apostila do colégio aberta na matéria de matemática, com os cálculos todos certos, como ela pode ser tão certinha?

Vi ao lado da penteadeira a mochila, que estava aberta, antes de fechá-la, vi um livro, sua capa era preta e tinha um homem usando uma máscara, eu o peguei,e quando o abri.- Margareth eu cansei de brigar, cala a porra da boca mulher- Ouvi o padrasto de Maya gritar, quem esse cara pensa que é para gritar assim com a própria mulher?

Peguei rapidamente a bolsa da Maya e sua gata, a janela não parecia tão alta naquele momento, arriscar um pouquinho não faria mal agora.

Segurei a gata e pulei a janela, cai um pouco de mal jeito, mas não tinha sido nada de mais, em compensação a gata apenas me olhou e saiu do meu braço.

-Você é tão convencida quanto sua dona.

A gata vai andando até o meu carro, vou atrás dela. Abro a porta da Ferrari e a coloco no banco de passageiro ao meu lado.Fecho a porta e dou partida.

Califórnia, 00:45 da madrugada, 03 de fevereiro.

Quando chego no quarto de Maya, ela já estava dormindo, deixo a mochila ao lado da cama,olho seu rosto adormecido,ela tinha sardas, uma delas tinha um formato de estrela.

- Não, não -Escutei a voz de Maya, sua voz era trêmula e ela suava frio.

-Kleine- Tentei a acorda- Maya, acorda.

Ela acorda nervosa, e logo me abraça- Ryan- Ela começa a chorar.

-Calma, o que aconteceu? Era só um sonho, você está segura.-Tento a reconfortar, ainda abraçado com ela.

Ela não me responde, apenas fica calada e tenta se recompor.

Ela me solta e seca as lágrimas- Obrigada por ter me acordado, não aguentaria mais um segundo naquele sonhos, melhor, pesadelo. -ela fala colocando alguns fios de cabelo atrás da orelha.

-Trouxe a mochila que você me pediu, e deixei sua gata na minha casa. -Falo pegando a mochila e deixando ao seu lado.

-Ótimo, e só para deixar claro, não ė gata, ė a Branca. -Ela fala dando ênfase no nome da gata.

-Ela ė tão complicada quanto você, Kleine.

-Ela tem classe, ė diferente. -Ela fala com um sorriso convencido em seu rosto enquanto abre a mochila.

-Aqui está-Ela fala anima para si mesma.

Maya Pov's:

- O que tem de tão bom ai, sardenta?-Ele fala se sentando no sofá enquanto passa a mão em seu cabelo.

Ele tinha reparado mas minhas saradas, merda, as que eu tento todos os dias esconder, eu odeio elas.

-Apelido novo, pelo menos dessa vez eu sei o que significa,diferente de "Kleine"-Falo irônica, enquanto tiro um livro da minha bolsa.

-Prefere esse apelido, sardenta? -Ele fala enquanto observa a capa do livro que estava na minha mão.

Reviro os olhos enquanto abro o livro na página que eu estava terminado de ler.

Vejo Ryan se levantar e ir até mim, pegando o livro da minha mão. -Ei, me devolve Ryan. -Tento pegar o livro de sua mão, mas ele me impede. -Do que esse livro fala, sardenta?

-Noites de Halloween, com quatro caras que usam máscaras, nada de mais. -falo na esperança dele não ler aquela página que eu estava lendo.

-Caralho, Kleine, pensava que você era certinha, putaria de primeira, não sabia que gostava desse tipo de coisa, Kleine- ele fala enquanto lê a o livro. Eu estava em uma página com hot, porque justamente nessa página?

-Pode me devolver agora?

Ele me devolve o livro enquanto aproxima seu rosto ao meu- Você tem uma sarda em forma de estrela, acabei vendo enquanto você dormia.

-Anda me observando enquanto eu estou dormindo?

-Eu vou comprar café. -Ele fala enquanto pega a sua jaqueta e sai do quarto.

-Merda... -Falo para mim mesma

O que acharam do capítulo?? Ando cheia de ideias para os novos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam do capítulo??
Ando cheia de ideias para os novos capítulos.
Votem e comentem por favor💕

𝗔𝗰𝗲𝗹𝗲𝗿𝗮𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora