Abraço o corpo de Emily como posso e o mais forte que posso. Sinto sua respiração tranquila, sua pele fria e seu cheiro doce.
A dor de quase perde-la ainda é recente em meu peito. Ficaria aqui para sempre, apenas deitada com ela.
Me aninho em suas costas, o conforto me atinge de imediato. A cama de casal do meu quarto parece grande de mais, fiquei abraçada com a garota a noite inteira.
Tentei ao máximo evitar os pensamentos intrusivos, porém necessários, que envolvem minha mente como uma película.
Há coisas que precisamos resolver, que precisamos descobrir e não posso evitar isso, não mais!
Emily é como eles agora.
Os Whitmore são de primeira linhagem, os chamados " puros". Minha amiga é se segunda linhagem, denominados "impuros".
Se Joshua a transformou, então ele é um impuro também, certo?
Honestamente, tudo o que sei sobre as linhagens é por conta de Jackson. Não é muito, mas é o suficiente para eu saber que não se misturam, isso me assusta.
O que eles vão fazer com Emily? Por que se dariam o trabalho de cuidar da garota, se nem ao menos gostam de sua linhagem?
Jack não deu a entender que os impuros são bons. O senhor Jhonson disse que estava no Willian's Asylum para se proteger da segunda linhagem.
Lembro-me vagamente que Jackson deu a entender que os impuros são mais fortes. O que exatamente isso envolve?
Aos olhos de um humano, qualquer coisa é forte.
Por que o pai de Emily iria querer se esconder deles? Ele se negaria a ver a unica filha agora?
Joshua está vivo. Pude ver seu poder transpassando por seus olhos odiosos. Nunca havia visto nada como aquilo.
Jackson estava certo sobre seu isso então.
Mas e o corpo do garoto? Ele foi levado por meu salvador e não faço ideia de para onde foi, isso me assusta também.
Aquele homem irá detê-lo? O desconhecido prenderia alguém de sua própria linhagem apenas para proteger alguém que se envolve com os de primeira linhagem?
Por que ele me protege? Por que está sempre atrás de mim?
Minha cabeça está latejando. Estou a dois passos de ter um completo surto.
A pior parte é que sei que se eu perguntar para Jackson, ele irá evitar as respostas. E, de qualquer forma, não estou afim de falar com ele.
O garoto sabia sobre Joshua, não me disse nada e, além de tudo, me deixou ir sozinha até meu antigo amigo, mesmo sabendo tudo o que houve.
Ele disse que sentiu o cheiro de Emily vindo de outro lugar, mas me deixar sozinha com Joshua?
Minha amiga se move no meu abraço. Levanto a cabeça para olha-la, ainda parece dormir.
Não saber muito sobre o que ela é, não é algo muito positivo.
Sabemos que os de segunda linhagem se alimentam de comida normal, já é alguma coisa.
Jackson conversou muito com a garota ontem, lhe explicou algumas coisas que devem ser parecidas entre as duas linhagens.
Ele me disse, depois, que ela não sentiria sede de sangue por alguns dias. Pelo o que entendi, seu corpo se nutriria do sangue fresco que circula por seus vasos sanguíneos.
Uma coisa a menos para lidarmos agora. O que é bom.
Mily não parece assustada. Acredito que, se envolver com esse tipo de coisa desde nova a conforta um pouco. Fico feliz com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno
VampireNa pequena cidade de Trunk Village, desaparecimentos sempre foram comuns, mas de um tempo para cá isso só aumentou. Os corpos muitas vezes não são encontrados e quando são, estão sem vida. No meio desse caos existe Amy Jones, uma adolescente que só...