Pilot

513 19 0
                                    


Havia acabado de chegar em Detroit morei um tempo aqui na época da escola. Eu precisava ir no mercado comprar algumas coisinhas e adivinha quem trabalhava no caixa? a Annie ela já estudou comigo.

  -Ester nao sabia que você tinha voltado para Detroit_ disse ela com tom de surpresa

   -Voltei não faz nem uma semana, mas iai como tá sua vida?

    -tá péssima! Tô precisando de grana mas trabalhando nesse lugar é complicado.

     -lembra de quando nós éramos pequenas já falamos em roubar esse mercadinho?_ falei dando risada e percebo a cara dela de pensativa.

      - não seria uma má ideia sabe?

     - Tá esperando oque? Bora?_ eu disse rindo.

     -Você acha que eu tô brincando, Katherine?

     -Oque? Você teria coragem hoje em dia? Porque pra mim é molezinha.

      - Se realmente iremos fazer isso precisamos de mais gente, acho que minha irmã toparia.

      -Bom então vamos organizar essa porra logo.

        ....


Estávamos na casa da beth, e por incrível que pareça eu comprei uma casa de frente a dela. Estavam a outra amiga delas a Ruby.

  - todas nós precisamos de dinheiro, bom menos a Katherine ne? Ela vai dar uma mãozinha pra gente. Iai oque vocês acham da ideia?

    -você ficou maluca?_ disse Ruby_ temos filhos e se formos pegas?

     -Está aí a questão temos filhos, precisamos de dinheiro. _disse beth_  Dean acabou com a nossa grana e a única coisa que ele pensa é transar com a secretária. Então por mim faremos!

     -Ok, então não diga que eu não avisei. _disse Ruby com seu tom de preocupação.

      -Blé, precisamos saber cada ponto certo de cada câmera. _disse pegando um mapinha dql mercado.

        ...

  
Acabamos de roubar o mercado e bom como eu já esperava deu tudo certo, aquele gerente e o segurança são dois pamonhas não tinha risco nenhum. Enquanto Annie contava a grana estava conversando com as meninas.

    -Iai Annie, quanto tem nessa porra? _ perguntei.

     - 5 milhões?!

     -Pera oque?! _ disse eu e Ruby ao mesmo tempo.

      -conta de novo. _ disse beth _ impossível ter 5 milhões aí.

        -Eu já contei 3 vezes!

       -Me da isso aqui eu conto! _ disse sentando ao seu lado.

Eu estava sem acreditar quando cheguei na metade das contas.

       -Tem 5 milhões mesmo. _disse em choque.

       -não podemos ficar com essa grana toda. Irão nos procurar, a polícia vai vir atrás de nós. _ disse Ruby.

        -não vamos devolver não! _disse Annie

        -Bom vocês quem sabem! Eu ficaria com essa grana. _disse e elas me olham pensativas. _ A qual é gente, dividem! paga o remédio para sua filha Ruby, paga suas contas Beth, compra um ap melhor pra você e sua filha Annie.

Todas acenam a cabeça

         -Bom meninas! Vamos às compras._ disse Annie.



Pov autora: galera tem tempo que não faço uma fic, então oque vocês não entenderem ou sla, podem me dar dicas aqui!! E me perdoem se tiver alguma palavra errada.
XOXO 💋

Good gângster • Rio/ good girls (não revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora