estamos quites?

330 25 2
                                    

  Ele estava lá, o filho da puta tava na minha frente. O que ele queria dessa vez?

  -Você quer o resto da grana? a gente vai pagar._ pergunto e ele começa a se aproximar de mim.

   -Não esquece isso...

     -Oque vc quer?

   -Tem uma coisa que vocês podem fazer para mim._diz ele e eu olho seria._ vocês tem passaporte?Quero que vão no Canadá pegarem uma encomenda para mim.

      -O QUE!?

      -É isso ou vocês morrem...

       -Ficou maluco, a polícia pode pegar a gente na fronteira. É drogas? Armas? Um CORPO? Você pirou de vez!

        -Relaxa, boneca. Da o recado para suas amiguinhas. _diz ele saindo. _ Ah, quero até sexta!

(...)

      -Ele quer que a gente vá até o Canadá? _ Pergunta Beth.

       -Tá de sacanagem? Esse cara é maluco. Ele quer ferrar com a gente._disse Annie

        -E se tiver corpos para carregar? A polícia vai pegar a gente_Ruby falou

         -É isso ou a gente morre...

         -Você podia quebrar um galho pra gente, chama seu namorado, fala com ele tenho certeza que ele tira  esse bandido da nossa cola._disse Annie.

          -Namorado não, Ex! Olha, vamos pegar essa porra logo, se o bandidao não quitar nossa dívida agora, eu juro que eu chamo  a gangue do Peter aqui. Eu não quero ser uma escreva desse cara. _digo pegando um copo de água.

(...)

Depois de Ruby acertar o pé do mikao o cara que estava com as encomendas e depois de ter passado um perrengue na fronteira e descobrimos que era papéis de presente só que neles havia grana. Beth tinha acabado de estacionas o carro em frente ao galpão que ele havia pedido para deixar

    -É aqui? _ pergunta Ruby.

    -A gente tem que bater ou alguma coisa assim?_ assim q Annie fala o galpão se abre e Beth entra com o carro. A gente olha uma para as outras vendo eles fazendo uma lavagem de dinheiro.

      -Puta a merda._ falo chocada. vejo o bonitão e vou até ele, que estava conversando com um rapaz._Ei, com licença? Ai, qual é dá pra olhar pra mim? Só quero saber se estamos quites. Você não vai aparecer lá em casa novamente né?_eu falava sozinha até que eu me irrito._ O filha da puta, da pra me responder? Eu quero saber de você, eu quero ver voce falar!

       -Tá beleza. _ele me responde frio. Me viro e entro no carro.

(...)

Estávamos curtindo na lanchonete até que meu celular começa a vibrar "número desconhecido" a porra só falta ser o fdp.

     -Meninas, licença eu só vou atender uma ligação. _elas concordam com a cabeça e eu saio de fora da lanchonete e atendo a ligação. _ alô?

        -Oi, love!

     -O que você quer, Peter? _ Merda era só oque me faltava.

      -tô sabendo dos seus corre, boatos voam, baby._me pergunto como ele sabia? Ele tá me seguindo ou algo do tipo?_ tô sabendo que você tá trabalhando para o Rio._então o nome daquele filha da puta era "Rio"?

      -Tá me seguindo agora, fofo? Achei que sua obsessão por mim fosse uma fase, porém tô vendo que não né. _ falo com tom de deboche.

       -So quero saber porque tá de papinho com o chefão da gangue de Detroit. Arranjou uma nova gangue ou está transando com ele para conseguir ser chefe novamente?_ o que? ele acha que eu tô transando com ele? Meu Deus! É, se bem que ele é um gostoso mas caralho o fdp quase matou minhas amigas.

      -Peter, eu não te devo satisfações. Não mais...

      -Eu vou fazer você ser minha de novo! Você vai ver, eu vou te conquistar novamente, Katherine. _ ele desliga o telefone.

Pov autora: gente, votem nos capítulos plsss! Pq aí vejo q vcs estão gostando e faço maiss

Good gângster • Rio/ good girls (não revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora