Ele me deixa louca

304 16 2
                                    

Eu tinha acabado de sair da casa da Beth e marcamos de irmos em um bar mais tarde com as meninas estava chegando em casa, quando eu entro me deparo com o Rio todo machucado e ao lado dele o Peter amarrado e sangrando muito. Rio estava com uma arma em mãos.

-Que merda você tá fazendo, Rio?_ Pergunto olhando preocupada.

-Adivinha? Ele mentiu para você, de alguma maneira ele tava desconfiado q você estava trabalhando para mim... então já que ele não quis dar o dinheiro da maneira fácil_disse rindo_ Vai ser da maneira difícil!

-Eu não acredito que você está trabalhando para esse merda, eu achei que você tinha me perdoado..._disse Peter com dificuldades

-O problema é que traição não se perdoa, Peter._digo me aproximando.

-Você que me traiu Katherine, você deu para ele?_perguntou ele como se já soubesse a resposta e eu olho pro Rio imediatamente. Ele falou pro Peter?

-Pera, você abriu a boca, Rio?!!

-Ele me estressou então deu um jeitinho nele sabe? De várias posições que eu te peguei_ele disse mordendo os lábios enquanto me olhava maliciosamente enquanto Peter deu um pulo de raiva tentando se soltar._ A não fica bravo, garoto. Só acho que você nunca deu o que ela sempre quis...

-Seu filho da puta! Eu ainda vou matar você, seu merda! _disse Peter tentando se soltar.

-Nãh, não você não vai_disse Rio rindo._ eu vou matar o seu irmão caso você não me fale onde está a minha grana. Vou te dar um tempo para pensar, tic tac.

-Peter fala logo! A grana não era sua, pq vc sempre tem que complicar?_ pergunto enquanto ele me olha sério.

-Ok, vocês venceram está em Chicago com um dos meus homens._ peraí tá aonde?!! Porra!

-Mande seu homem dar um jeito de te enviar para cá já!_ disse Rio apontando a arma para ele. Rio disca o número do telefone que Peter disse q era e começou a falar com o cara, e disseram que já está a caminho._Show! _de repente escuto um barulho de um tiro, Rio havia acertado Peter no ombro._ Se você mexer no que é meu novamente, eu faço você conhecer o inferno. Chama a ambulância para ele, da um jeito de parecer que foi um assalto._disse para mim enquanto eu olho assustada.

(...)

-Você ficou maluco, Rio?_pergunto enquanto eu sento ao lado dele no bar, eu estava esperando as garotas.

-Não vou deixar ele mexer no que é meu. Mal chega na minha cidade e acha que é o rei?_ele me responde e pelo visto ele tava puto.

-Tudo bem, você está certo, mas torce para a gangue dele não vir atrás de você._disse ele começa a rir.

-É sério? Acha msm que vai ter coragem? Que patético._ ele me responde e logo toma um gole de sua bebida. Olho para trás e vejo q as garotas chegaram.

-Ok, pense como quiser!_digo e saio para sentar com as garotas.

(...)

Já estava em casa de pijama quando toca a campainha, abro a porta e vejo Peter com 2 malas e uma bolsa, era o dinheiro?

-Aqui está, o dinheiro do seu namorado!_ disse Peter com um tom irônico

-Obrigada!_ digo e pego as coisas e ele me olha com uma cara meio triste._ Que foi quer que eu fale q ele não é meu namorado? Você que inventa as coisas e quer q eu desminta me poupe, Peter._fecho a porta na cara dele, logo ligo para Rio para avisar que Peter deixou o dinheiro aqui.

-Precisando de mim, boneca?_pergunta ele com uma voz de sono, talvez ele já estava dormindo.

-Só te liguei para avisar que o Peter deixou o dinheiro aqui._falo e escuto o barulho dele levantando da cama.

-Eu tô indo para aí agora._Pera o que?!

-Não é melhor você pegar amanhã? Já tá tarde e pelo visto você já estava até dormindo.

-Não! Não vou deixar o dinheiro aí até porque vai que esse cara tá armando uma, é meio arriscado você ficar com a grana aí._ele fala e desliga, fdp eu estava morta de sono.

(...)

-Cadê a grana?_disse ele entrando e me dando uma olhada de baixo pra cima._ Você só tem pijamas sexy em?

-Aí Rio da um tempo vai._digo bocejando, ele pega as bolsas e vê se estava tudo certo.

-Bom está td certo._diz ele fechando a última mala._ eu já vou indo._ele caminha até a porta

-Peraí._falo aproximando dele ficando frente a frente._ nada não deixa para lá._ele logo me encara parecendo ler minha mente, ele solta a bolsa q tava na mão dele me pega pelo pescoço me encostando na parede e logo me beijando ele me pega no colo me jogando no sofa mas logo fico por cima dele, paro o beijo tiro a camisa dele, fico de joelhos e logo começo a chupar seu pênis que já estava até pulsando, começo fazendo devagar e logo acelerando e batendo ao mesmo tempo ele pega meu cabelo que atrapalhava e faz um rabo de cavalo com a mão.

-Porra, caralho, Katherine não para..._ disse ele ofegante e escuto seus gemidos grossos aumentando. Ele goza na minha boca e eu engoliu, logo ele se levanta me empurrando no sofá começando a me beijar ele tira a minha blusa e logo desce seus beijos para meus seios e logo fazendo uma trilha de beijos na minha barriga ele tira meu short e minha calcinha de uma só vez e começa a me chupar me levando as loucuras logo ele enfia 2 dedos dentro de mim e fazendo movimentos rápidos eu não contento os gemidos ele me chupa novamente e agora fazendo os dois ao msm tempo porra ele me deixa louca. Com uma das mão ele aperta meu seio me fazendo gemer seu nome "Christopher" e logo chego no orgasmo. Ele lambe minha barriga chegando nos meus seios e mordiscando um deles e logo me beijando um beijo quente.

-Christopher, chega de preliminares._ele me olha com desejo e logo introduz seu membro dentro de mim ele pega o cinto que estava em sua calça e prende minhas mãos por cima da minha cabeça...

Pov autora: lindos, estou ficando sem ideiass, deixem ideias aqui plss!! Não esqueçam de votar nos caps, isso ajuda a dar animação. XOXO💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good gângster • Rio/ good girls (não revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora