ter ou não ter....

101 3 1
                                    

[ Ossoburgo ]

Em mais uma dia normal eda, a Mulher Coruja está em sua barranca de vendas junt de Luz e King. E bruxa limpava Os produtos para a venda enquanto Luz lia o seu livro favorito.

Luz: " encorajada pela desonra que Hecate havia mostrado Azura levantou seu cajado para o céu cor de algodão doce e gritou ' eu lhe desafio para um duelo bruxo!' ". E eu fiz um livrinho. Pew! Pew! Pew!

King: pode me mostrar o desenho?

Luz: o que ?

King: me mostra o desenho.

A humana abre o livro e mostra os desenhos para o pequeno mas ele não havia ficado muito impressionado com as artes.

King: há! Eu consigo desenhar melhor do que isso. Sabia que me chamavam de Rei dos Desenhos?

Luz: espera, mas eu achei que te chamavam de Rei dos Demônios? E você acabou de inventar isso, não é?

King: isso não importa! O que realmente importa é que meus súditos me traziam oferendas por terem pavor de mim!

Luz: bom, eu posso te oferecer muito mais desse livro fantástico!

Eda: pelo amor do Titã! Pare de ler essa coisa! Isso tá cheio de lorotas que chega à insultar as bruxas e tá afastando nossos clientes mais fiéis!

Luz: tá, mas.... Que clientes?

Pergunta ao repararem que não havia mais nenhum alma viva presente naquela parte de Ossoburgo.

Luz: não tem se quer outra barraca por perto. Oque que tá rolando por aqui?

Eda: só pode ser um mal presságio! Deve ter alguma coisa ruim acontecendo por aqui!.... Eu só queria saber qual è. E eu tenho um mal pressentimento sobre isso.

Por conhecidencia ou não Willow e Gus acabam avistando Luz na barraca e resolvem ir falar com ela.

Gus: oi Luz!

Luz: Gus, Willow. Oi. Vocês sabem o que tá acontecendo? Por que não tem ninguém na cidade? É alguma epidemia ou um vai ter um programa de extermínio?

Willow: não, não é nada disso. É Clãvenção Anual. Os alunos bruxos podem conhecer todos os clãs antes de escolherem um. Vai ter até um convidado especial esse ano.

Quando vê aquilo a humana acaba ficando intusiasmada e maravilhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vê aquilo a humana acaba ficando intusiasmada e maravilhada.

Luz: uma feira de profissões para bruxos? Isso é um máximo! Nós podemos ir, eda?

Eda: com toda a certeza não! Eu nunca entrei na porcaria de um clã por um motivo, claro é um clube divertido bruxos mas você terá que abrir mão da sua independência magia só pra fazer parte de um sistema bobo!

Willow e Gus: ......

Eda: enfim, cada um com seu cada um. De qualquer uma eu não vou numa Clãvenção desde a nossa infância.---

A Casa da Coruja: Que Comece a Invasão!Onde histórias criam vida. Descubra agora