Insectoide incendeia a batalha

100 3 6
                                    

( obs: capa parodiada de " The Incredible Hulk # 340" de Peter David e Todd McFarlane.)

[ Casa da Coruja ]

Sentada no sofá de sua casa Eda, a Mulher Coruja passa seu tempo livre jogando um jogo de cartas com seu Parlismã o Corujoão. Quando ela se dá conta vê que Luz assistia elas jogando na maior concentração.

Eda: parece que você se interessou pelo jogo.

Luz: é, parece ser bem legal. Como é que se joga?

Eda: preste atenção, Luz. O Canastrão é o jogo mais difícil de todas as Ilhas Escaldadas. Somente as melhores das melhores bruxas sabem jogar.

Luz: oh, é tipo Uno. Me pergunto se aqui eles acabam com as amizades.

A bruxa então lança uma carta na mesa e isso faz com que todas as cartas acabem criado vida gerando patas e dentes afiados. E começam a intimidar umas as outras.

Eda: agora para acabar com a partida é só usar a Carta Devoradora!

Quando a carta é usada todas as do adversário acabam sendo queimadas por um fogo cobalto ardente e poderoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando a carta é usada todas as do adversário acabam sendo queimadas por um fogo cobalto ardente e poderoso. Com sua derrotada Corujoão se curva perante sua mestra.

Eda: whoo! Eu ganhei! Bem nessa sua carinha adorável de coruja! Eu adoro a sensação de ganhar!

Luz: ei, esse daí não o Dragão Branco de Olhos Azuis... Ai, caramba, Eda! Acho que tá acontecendo de novo!

Eda: do que você tá falando, Chapéu de Bruxa?--- Eita!

Quando ela se dá conta vê que em seus braços estavam começando a surgir penas da sua maldição. Isso faz com ela se desespere e vá correndo para seu quarto atrás do elixir que seguraria a transformação.

Mas quando chega lá junta de Luz e King revira toda a sua gaveta e vê que não havia mais nenhum elixir para ela beber!

Eda: oh, não! Isso é péssimo. Acabou todo o meu elixir!

Luz: da última vez você virou um monstro coruja que quase tentou me devorar e depois foi sequestra por um inseto humanoide.

King: aquele noite foi difícil. Foi bem assutador sair do meio da noite e ser atacado por sabe-se lá que demônios eram aqueles.

Eda: e para evitar que isso aconteça temos que ir ao mercado.

Luz: eba! Mercado!

King: vou roubar tudo que não estiver pregado!

Os dois então caminham em direção a saída do quarto.

Eda: antes de irmos alguém gostaria de jogar mais uma partida de Canastrão? * Coloca a mão em seu corpo mas não sente a caixa.* Epa! Cadê o meu jogo?!

Quando ela se vira vê Luz e King entregando o jogo para o Corujoão.

Eda: ei, que ideia é essa?!

King: foi mal, Eda. Mas não queremos virar comida de coruja.

A Casa da Coruja: Que Comece a Invasão!Onde histórias criam vida. Descubra agora