[ Castelo da Warstar ]
Em frente ao Castelo da Warstar vemos o General Vrak treinando com a sua ajudante Lilith. Neste treino o garoto cigarra parte na direção da bruxa com seu tridente e quando chega perto o bastante ataca mas o ataque é bloqueado por um escudo mágico.
Vrak: bom truque.
Então usando um feitiço de velocidade Lilith vai parar atrás de Vrak e se prepara para atacar com um feitiço de fogo mas o general consegue ser mais rápido ao se esquivar para o lado com suas asas. Com um chute ele consegue fazer Lilith largar o seu cajado.
Lilith: ARGH!
E para finalizar Vrak acertar com uma rasteira fazendo-a cair no chão.
Vrak: você estava saindo até que bem, mas aí permitiu que eu tirasse o seu cajado de você. Senti que como se você estivesse pegando leve.
Lilith: perdão, General Vrak. É que.... É que por um mísero segundo eu imaginei que estivesse lutando contra a Eda. E nem sempre eu consigo manter a raiva quando eu me encontro com ela.
Vrak: você não pode permitir que o fato de ela ser irmã comprometa a combate. Você se lembra do que eu te falei?
Na verdade a ex-lider de Clã não se lembrava do que o general havia falado. E por isso ela olha para o lado se fazendo de sonsa.
Vrak: pelo visto não se lembra. Eu falei que se você quer ter sucesso numa lutar contra qualquer um tem quer medo, calma e intimidação sempre ao seu lado. E caso um elemento desse cálculo faltar será melhor que você se renda.
Lilith: e é por isso que o senhor está sempre tão calmo?
Vrak: exatamente. Mas não se engane, até mesmo eu sei quando é a hora de chutar o balde e partir para a ignorância.
Enquanto ele falava alguém se aproxima por trás e cutuca Vrak pelo ombro.
Vrak: hein?
E quando Vrak se vira ele da de cara com um rapaz vestindo uma jaqueta e tendo um único chifre em sua testa.
Steve: hmm.... Olá.
Vrak: quem seria você? É algum vendedor ou algo assim? Se for já vou avisando que eu não tô afim de comprar quaisquer sejam os seus produtos.
Steve: não, não é nada disso.
Ao analisar bem o rosto daquele rapaz Lilith acaba se lembrando quem ele era.
Lilith: Steve?
Steve: oh, oi madame Lilith.
Vrak: " madame Lilith"? Vocês dois por acaso se conhecem?
Lilith: sim, esse é o Steve. Ele era um dos antigos Sentinelas do velho império.
Steve: isso mesmo. Eu fui um dos Sentinelas que tentou te impedir de invadir o castelo.... E também fui o único entre eles que conseguiu sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa da Coruja: Que Comece a Invasão!
AdventureLuz Noceda é uma garota um pouco diferente das outras, com seu estilo próprio de agir e um pouco esquisito. Ela então acaba parando por acidente em um mundo de fantasias mas este mesmo mundo está sendo ameaçado por uma invasão vinda do espaço! por...