Autora: oi gente então não sei se falei isso mais vou falar de novo, então eu vou fazer o seguinte , tipo hoje eu posto e amanhã eu posto de novo e outro do outro dia eu posto outro capítulo , mais a fic de de hoje que é o capítulo 2 não ficou completa porque quando eu fui postar não ficou tudo então vou postar a continuação do capítulo 2 e o capítulo 3 hoje , aí amanhã não vou postar tá , e se tiver cortada no meio da fic de novo me desculpe eu vou tentar fazer alguma coisas pra que não aconteça isso de novo
Continuação
Taehyung: tenho amor . Aliás tenho uma agora cedo . Vou ter que ir . Ele vêm e me abraça.
Suga : Tá bom meu amor bom trabalho pra você. Espero você a noite. Você vêm né? . Dou um beijo nele .
Taehyung: Claro que sim meu amor . Dou mais um beijo nele e saio . Entro no carro e vou pra casa . Entro no elevador. Chego no meu apartamento. Abro. Assim que entro vejo o jhope no sofá. Tá com o rosto inchado. -Amor, o que aconteceu com você? .
Jhope : começo a chorar. -Você ainda pergunta. Você me deixou sozinho, você não me dá mais atenção. Acha que isso é nada . Ainda me pergunta o que eu tenho. Eu sou um idiota por tá ainda casado com você. Eu não aguento mais isso . Eu quero divórcio.
Taehyung: Que ! . Divórcio não. Me desculpa jhope . Abraço ele. Me desculpe. Não tou sendo um bom marido. Me perdoa limpo o rosto dele . Eu te amo muito. Não quero te perder. Olha para mim . Seguro em seu rosto.
Jhope : você sempre faz isso . Saí e só volta no outro dia . Me deixa aqui . E sempre me pede desculpas mais continua fazendo tudo de novo. Eu não quero mais viver assim .
Taehyung me desculpe. Não chora mais meu amor . Eu prometo que vou ficar essa semana toda com você. Não vou trabalhar. Vou te dar atenção. Você quer ?
Jhope : Eu quero . Abraço ele . Eu só quero um pouco de atenção, só isso . Eu tou com saudades de você. Eu te amo meu tigrinho. Dou um beijo nele .
Taehyung: Eu também te amo . Limpo mais uma vez o rosto dele . Agora eu quero um sorriso. Ele dá um sorriso pra mim . Vou te dar todo carinho meu amor . Dou vários celinhos nele .
PS( Não quero nem pensar em perder você. Tenho que dá mais atenção pra ele .)
Faço carinho nele .Um tempo depois
J-hope: Fico mais calmo . Amor , eu tou com sono. Ele me pega no colo .
Taehyung: Pego ele no colo . Vêm meu amor . Levo ele pra cama . Ele fica abraçado a mim faço cafuné nele . Ele dorme. Fico olhando pra elen. Dou um sorriso.
PS( você é tão lindo meu amor . Ele dorme . Levanto bem devagar. Vou pra sala . Meu telefone toca . E o Namjoom.
Oi Namjoom. Algum problema.Nam: aqui na empresa tá tranquilo. Quero te convidar pra gente ir na queda boate hoje .
Taehyung: Infelizmente não vou poder ir . Já tive uam discussão com o jhope hoje de manhã. Eu dormir na casa do suga . O jhope pediu até divórcio. Não quero que ele fique bravo com migo .
Nam: se ele pedio divórcio. Era até melhor pra você afinal ,você gosta mais do suga . E assim agente podia sair pra noitadas mais você quem sabe vida e tua .
Tae: Eu não vou me separar do jhope . Eu amo o jhope e o suga também. O suga e mais tranquilo diferente do jhope que não releva desaforo . Mais deixa isso pra próxima.
Desligo a ligação.
Tá quase na hora da janta como eu não cozinho e o jhope tá dormindo ainda. Resolvo pedir comida.Jhope : acordo mais tranquilo. Vejo que tou sozinho. Será que o tae saio ? Levanto tomo um banho . Vou pra sala vejo ele ponto a mesa . Vou até ele e o abraço. Oi meu amor , que bom que não saio . Dou um beijo nele .
Tae : eu falei que ia ficar com você. Tou aqui minha vida . Senta vêm almoçar . Almoçamos, ajudo ele a arrumar tudo .
-Amor vamos assistir um filme?Jhope:claro meu amor . Escolhemos o filme . Deito no peito dele ficamos vendo o filme. Começo a dar beijinhos em seu peito até chegar em seu pescoço . Percebo um vermelho em seu pescoço. Puxo a gola da camisa e olho direto .
-Tae que vermelho é esse no teu pescoço.Tae: que vermelho amor ? .
PS( Droga o suga que fez isso . Vou ter que dá uma desculpa. ) Ele fica me olhando.Continua
Oiii espero que não tenha cortado de novo no meio da fic . Espero que vcs tenham gostado, não esqueçam da estrela. A se eu parar de postar os ep da fic que minha aulas vão voltar da aqui a dois dias por isso vou ter dificuldades de postar . E só isso só tchau e um beijo pra você que ta lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
mentiras é traições ( Taeyoonseok)
FanficEm andamento. Atualização lenta Início : 11/02/2024 Encerrado Kim taehyung, um cara muito orgulhoso, e cheio de si , que adora curtir baladas . Mais acabou se casado com jhope que agora é casado a 5 anos com ele . Pensou que conseguiria se aco...