Continuação
Jhope : ven aqui tae . Levo ele pra frete do espelho . Esse vermelho aqui . Tá vendo agora . Ele passa a mãe em cima . O que foi isso .
Taehyung: Deve ter caído algum bicho que me picou . Você sabe que eu sou alérgico a picada de bicho . Eu né tinha percebido isso .
Jhope : BICHO E TAE , BICHO CONTA OUTRA VOCE TEVE TA E ME TRAINDO ISSO SIM . Você teve tá saindo com outro .
Taehyung: Tu pode parar com isso . Te atraindo já. Tá maluco. Eu não tou te traindo . Vai fazer um escândalo agora por causa de um vermelho no meu pescoço. Eu te juro que não tou te traindo. Eu saio apenas pra trabalhar.
Jhope : tá bom tae me desculpe por ter gritado com você, e ter desconfiado de você
Taehyung: abraço ele .
Ps( uffa . Escapei dessa. Vou avisar o suga para não fazer mais isso .) Vêm vamos terminar dever o filme .Suga
Passo o dia todo trabalhando. Antes de anoitecer , compro algumas coisas pra mim e vou pra casa . Faço a janta , tomo um banho . Vou esperar o tête pra gente jantar juntos .
Jhope
Chega noite
-Amor vamos jantar fora . Você tá me devendo essa. Você me leva .Tae: claro que sim . Vamos nos arrumar pra sair . Nos arrumamos e saímos . Levo ele a um dos melhores restaurantes de seul . Saio do carro e abro a porta pra ele . Eu vou estacionar o carro e já venho . Entro . Vou deixar o carro fora da frete do restaurante. Ele fica me esperando. Estaciono e saio do carro . Derrepente sou agarado por trás. -AIII que isso . Me viro . Daniel tá maluco. Ele começa a me beijar .
Daniel: tô com saudades de você. Beijo novamente ele . Vamos pra outro lugar . Ele me puxa e me leva pra um canto escuro. -quer aqui e . Sou todo seu .
Tae : hoje não . Eu tou com o meu marido . Mais depois eu vou querer sim , Eu te procuro . Ele começa a passar a mão em meu m**bro por cima da calça . Aaaahhh que delicia.
Daniel: Eu sei que você me quer agora a gente já se pegou com o teu marido por perto . Agente pode fazer aqui mesmo . Rapidinho meu gostoso.
Tae: Tu não me provoca. Mais vai ficar para próxima. Ele continua. Daniel para depois, Saio .
Jhope : tae tá demorando ele foi só estacionar o carro . Ele vêm. O que aconteceu ? Você demorou.
Tae : Não foi nada não meu amor . Eu que me atrapalhei na hora de estacionar o carro . Daniel passa por nós. Olho pra ele . Ele joga um beijo pra mim . Jhope não percebe nada entramos no restaurante.
Jhope: fizemos o pedido. Jantamos .
Tae tá muito carinhoso com migo. Eu tava com saudades de sair com você. Fazia tempo .Tae: Agente vai fazer mais isso meu amor. Te amo . Fico bem incomodando com a presença do Daniel, ele não sabe disfarçar. Faço de conta que ele não tá no restaurante
Jhope: amor eu.vou ao banheiro e já venho agente aproveita para dar uma volta . Levanto e vou pro banheiro.
Daniel: Levanto e vou até o tae te espero no meu apartamento. Não demora . Ele segura no meu braço.
Tae: Você deixa de palhaçada. Eu não vou . A você vai me deixar em paz . Quando eu quiser eu te procuro. Chamo o garçom e pago a conta do Daniel e mando ele embora. Não quero que o jhope suspeite de alguma coisas . Ele vai embora furioso.
Jhope : volto do banheiro..vamos amor . Saímos com o tae . Ele resolve me leva no cinema .
Suga
Fico esperando o tae . Ele nada de chegar . Começo a ficar preocupado. Ligo várias vezes pra ele e nada . Só dá na caixa postal. Sento no sofá. Não acredito que o tae vai fazer isso com migo . Janto. Vou esperar ele aparecer aqui . Vamos ver que desculpa ele vai me dar de novo . Deito na cama. Namo sei se tou chateado ou triste com tudo .
Taehyung
O filme termina. Amor vamos pra casa . Ele concorda . Chegamos em casa .
Jhope: Dou um beijo nele . Hoje foi tudo maravilhoso meu amor . Obrigado. Te amo muitíssimo. Vamos tomar um banho .
Tae : Vamos sim . Vai indo que eu já vou . Ele vai pro banheiro. Pego meu telefone vejo várias ligações do suga . Caramba ele deve tá furioso. Depois eu lido pra ele . Vejo que o Daniel várias fotos todas bem comprometedoras pra mim . Apago tudo. Mais fico bem exitado . Entro no banheiro. Fico observando o Jhope sem roupa . Tiro minha roupa e entro embaixo fo chuveiro. Começo a beijar a nuca dele .
(×)
Jhope : Tae começa me beija como quisesse me devorar . Ele me pega com força. Nossa amor que gostoso . Saindo a ereção dele . Ele passa a mão em meu corpo . --Aaaaahhh. Olho pra ele . Dou uma leve mordida em seu lábio inferior.Tae: Aaaaahhh meu esquilinho. Pego ele no colo levo ele para cama . Quero fazer amor com ele lá. Coloco ele na cama . Vou beijando seu corpo ele geme manhoso Dou leve mordida em seu abdômen. Ele segura em meu cabelo. Deço até chegar em seu m**bro coloco tudo na boca faço movimentos de vai e vêm . Ele geme alto . Levo tempo . Ele fica por cima de mim .
Jhope: Fico por cima do tar . Beijo todo o seu corpo. Vou descendo . Pego seu m**bro . E faço movimentos de vai e vêm com as mãos depois passo a lingua na cabecinha. Vou colocando na boca bem devagar. Vou fazendo movimentos de vai e vêm. Ele geme e chama meu nome . Levo um tempo ele me tira. E fica por cima de mim . Sinto seu dedo me invadir . Fico todo arrepiado.
--Aaaaahhhh amor não me maltrata assim , quero você agora .Tae: tiro o dedo , coloco meu m**bro em sua entrada e vou pressionando até tá tudo lá dentro . Ele dá um gemido baixinho de dor . Mais depois pede pra mim me movimentar. Dou estocadas fortes e rápidas . Ele geme cada vez mais alto . Jhope me faz sentir sensação na cama que me levam a loucura.
Jhope : Tae me leva as nuvens . --Aaaaahhh amor assim eu não aguento. Ele dá mais algumas estocadas acabo go***do do e ele também .
(×)
Tae:Deito na cama e coloco ele em cima do meu peito . Nossa amor você é gostoso de mais . Dou mais beijos nele . Levo ele no colo pro banheiro. Tomamos banho visto apenas a parte de baixo do pijama . Ele fica se vestindo vou e troco o lençou da cama que tá todo molhado.
Jhope : Deitamos na cama faça carinho no até. Como é bom sentir o calor do corpo dele em meu corpo . Dou vários beijos nele . Te amo meu tigrinho.
Continuação
VOCÊ ESTÁ LENDO
mentiras é traições ( Taeyoonseok)
FanficEm andamento. Atualização lenta Início : 11/02/2024 Encerrado Kim taehyung, um cara muito orgulhoso, e cheio de si , que adora curtir baladas . Mais acabou se casado com jhope que agora é casado a 5 anos com ele . Pensou que conseguiria se aco...