capítulo 7

64 6 7
                                    

Continuação
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°•°•°•°☆J-hope☆°•°•°•°

Vou direto pra escola de dança.
-Bom dia jimin.

Jimin:Bom dia jhope.
Fico observando ele a aula toda. Hoje ele tá com raiva.
-jhope calma. O que aconteceu? Vem vamos conversar.
Falo pros alunos que a aula termino por hoje.
-Senta aqui. O que aconteceu?

Jhope: Conto tudo pro jimin.
-Eu não sei mais o que fazer.
Dessa jeito não dá mais.ele não para em casa, vive viajando a negócios. E tem toda noite reunião.

Jimin:Reunião a noite. Que estranho, o JK nunca teve reunião a noite. E eles são sócios. Também o tae tem outras empresas, deve ser isso. Mais não fica assim . Tenta conversar com ele.

Jhope: Eu já fiz isso tantas vezes. Ela fala que vai muda mais não muda. Tou farto disso.

•°•°•°•°Com os tegi°•°•°•°•

Yoon:como eu tenho que resolver alguns assuntos de trabalho. Pego o meu carro e saio. No caminho meu carro quebra.
-Maravilha, agora sim.
Ligo pro mecânico. Fico esperando mais tá demorando muito .
Ligo pro tae. Ele atende
-Amor , vêm me busca.Conto pra ele oq aconteceu

Tae:Desligo o telefone. Pego o meu carro e vou buscar o meu gatinho. Chego lá.
Saio do carro, ele vêm e me abraça. Dou um beijo nele.
-você tá bem?

Suga: -Sim meu amor. Me leva pra casa.
Entro no carro.

Tae: Você tá precisando de um carro de novo. Eu vou comprar um pra você agora mesmo.

Suga: Não precisa amor. E só consertar aquele. É meu carro não é tão velho.
Mesmo não  querendo um carro novo tae compra um pra mim.
-Amor precisava ser um carro tão caro.

Tae: Precisava sim. Meu noivo não vai andar por aí com qualquer carro. Dou um beijo nele.

Suga: Dou um sorriso.
-Você disse noivo. Então agente vai casar
Fico muito feliz em saber disso.

Tae: Claro que sim meu gatinho.
Deixo ele em casa.
-Eu não vou poder ficar. Tenho que ir pra empresa. Mais eu venho, tá bom.
Ta bom meu gatinho?

Suga: Tá bom meu amor. Dou mais um beijo nele. Te amo.
Ele entra no carro e sai. Entro no meu apartamento. 
-Aaa nem posso acreditar que eu vou casar com o homem que eu amo.

•°•°☆Com o Taehyung☆°•°•

Passo me uma floricultura,compro flores,  compro tbm chocolate que  jhope gosta . Tenho que acalmar a fera. Como não sei cozinha. Peço comida. Fico esperando ele chegar.

Com o hopi

Como já é noite. Fecho a escola com o jimin . Ele vai pra casa dele .  Resolvo não ir pra casa. Imagino que o tae já deve ter saído. Vou pra um restaurante. Janto depois resolvo da uma caminhada. Fico   observando a paisagem.

Tae: Fico esperando ele chegar já é 10:00 horas da noite . Ligo pra ele. Mais ele não atende. Onde o J-hope tá. Fico andando de um lado pro outro na sala. Ligo mais algumas vezes e nada.

J-hope: Vejo que tem várias ligações do tae , e já tá tarde também. E melhor ir pra casa. Vou pra casa. Entro, tae fica em pé na minha frete me olhando.
-O que foi?

Tae: Onde você tava até esse horas? E com quem você tava?

J-hope: Dou um sorriso. Doeu foi, e exatamente assim que eu fico . Igual a um idiota te esperando . Sentiu na pele agora. Eu vou só te dizer uma coisa onde eu tava e com quem eu tava não e da sua conta.

Tae:E da minha conta simm você e casadom não deve ficar até esse horas na rua.

J-hope: E mesmo. Você também e casado. E você sai e não fala nada a hora que vai chegar e nem com quem tava. Tae eu vou te falar pela última vez acho melhor você mudar esse teu jeito ou eu vou embora. Que me dá lição de moral mais não tem moral pra falar nada . Vou pro meu quarto.

Tae:Vou atrás dele. Amor, vem cá. Vou dá um beijo nele. Mais ele sai e entra no banheiro. Fico esperando ele sai . Ele vem só com a parte de baixo do pijama. Abraço ele por trás.
Amor...

J-hope: sai tae. Ele me vira e me dá um selinho . Não e com beijos e carinho que a gente vai resolver desse vez. Muda tae. Se você diz que me amo. Então muda suas atitudes com migo.

Tae: Tá bom meu amor eu vou mudar. Eu juro. Agora me dá um beijo. Só um vai. Ele me beija.
Te amo.

J-hope: Eu também te amo. O telefone dele toca fico só olhando pra ele. Vai sair. Pode ficar a vontade. Mais já fica ciente de uma coisam quando tu voltar eu não vou mais está aqui. Pode ir.

Tae: Eu não vou pra lugar algum. Dou um cheiro nele. Eu quero ficar com você. Abraço ele e começo a encher ele de beijos.
Ps(Depois eu me resolvo com o suga.)
Deixo meu telefone no silencioso. Meus vejo que o suga tá mandando mensagem.

Continuação

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Oii!!  Espero q tenham gostado e me desculpa o capítulo pequeno e qualquer erro de ortografia.

mentiras  é traições  ( Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora