Finalmente tirei o gesso, quer dizer que finalmente eu poderia marcar um dia para eu e amigos do Harry jogarmos futebol.
O dia combinado era hoje um domingo ensolarado e nada podia dar errado, eu estava muito ancioso, eles chegaram depois das 14:00.
Harry: - Então Louis pronto pra mais um dia de diversão?
Louis: - Claro, só espero que não seja como da última vez. Disse com um tom sarcastico.
Harry: - Hahaha, não sera prometo.
Entrei no carro , e partimos pra um clube que ficava a cerca de 15 minutos de casa.
Ficamos jogando a tarde inteira, mas não foi um jogo sério tipo de pontos, só ficamos fazendo gols.
-Então que tal irmos comer alguma coisa?? Disse John.
-Otima ideia.Disse Logan.
-Vamos a onde?? perguntou Harry.
-Que tal no Burger King?? Sugeri.
-É eu amo o lanche de lá.Disse John.
Então fomos ao BK, comemos até ficarmos estufados ,pois estavamos morrendo de fome.
- Louis: - Harry se você jogasse bola igual come ...kkk virava o novo
Cristiano Ronaldo- Harry : Hahaha falou o que sempre perde no Mário Kart.
*Logan e John riem*
- Logan : - Até parece briga de casal kkkk
- Harry: Sai fora...
De repente surge um silêncio, que é cortado pela minha voz.
- Louis : Aaa...galera melhor irmos eu já to ficando cansando. Meu pé tá doendo um pouco. (Menti)
Harry: - É melhor irmos mesmo.
No final Harry me deixou em casa e assim acabou mais um dia, eu estava amando sair com Harry.
Mais tarde Harry me ligou naquela noite.Ligação :
Harry: - Alo Boo Bear??Louis: - Voltou a me chamar assim.
Harry: -É,lembra eu só não posso na frente dos outros.
Louis : - Claro, mas então por que vc me ligou??
Harry: - Ah... só pra conversar mesmo, então pra que universidade você vai??Louis : - Não sei ainda,mais estou pensando em ir pra uma na Florida e você ??
Harry : - Pensei em uma em Los Angeles, porque gosto de lá,mas sabe vou sentir falta de você quando vc for pra lá, queria que nós tivessemos nos conhecido antes, sabe pra termos mais tempo juntos,por que você é meu melhor amigo.Louis: - Obrigado eu tambem.
Harry: -Sabe eu nunca tive muitos amigos além do Logan e do John,mas você é especial.
Louis: - Ah..Hazza você tambem , é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Harry: -Bem agora tenho que desligar mais prometo que amanhã te ligo.
Louis: - Ah :( ok boa noite "eu te amo" (falei baixinho).
Harry: - O que?? ( ele se fez de João sem braço)
Louis : - Nada, eu só disse boa noite. E então desliguei.
Eu esperava que ele não tivesse ouvido a ultima parte, não queria que ele soubesse que eu gostava dele, naquele momento, estava criando coragem para dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔... [ Concluídɑ ]
Fiksi PenggemarA história se passa com a idéia de que Harry e Louis não entraram na banda e não ocorre a One Direction, no começo eles eram apenas amigo, mas os sentimentos mudaram, passaram de melhores amigos para algo a mais. Essa é minha primeira fic espero q...