Nossa,Já Estou Indo Pra Universidade

333 25 2
                                    

Eu havia conhecido Harry em novembro , e já era janeiro, isso significava que eu já iria para a  universidade, e  iriamos nos separar,  nossa como vou sentir falta dele, do seu abraço, seu sorriso, suas piadas, nossa despedida foi bem triste :

Harry: - Boo Bear como eu queria que vc ficasse...

Louis: - Sinto muito Hazza ,mas tenho que ir. ( disse chegando mais perto para lhe dar um abraço)

Harry : - É eu sei, mas eu tinha esperanças que vc mudasse de idéia.

Quando vi, Harry já estava chorando.

Louis: - Não chore meu querido Hazza...( Nesse momento até em já queria chorar)

Harry : - Eu não consigo, você não sabe o que é perder seu melhor amigo.

Louis: - Ei seu bobo claro que eu sei, por que você é o meu melhor amigo,mas não fique triste você pode me visitar nas férias.

Harry: - Talvez, se eu tiver dinheiro, por que sabe eu não ganho muito lá na padaria.

Louis: - Relaxa Hazza,tenho certeza que consegue, você  pode me levar até o aeroporto??

Harry: - sera um prazer.

*Então entramos no carro e seguimos para o aeroporto, até que tirei minhas malas, e procurei minha área de embarque estava com tanta coisa na cabeça que quase perdi o vôo*

Harry: - Tchau,amigo vou sentir sua falta.

Louis: - Aww...Hazza eu também, mas ainda podemos nos falar pelas redes sociais.

Harry: -promete que vamos conversar todos os dias.

Louis: Prometo, me dá seu dedo

*então prometemos*

Demos um abraço longo de despedida, e eu corri pois já estava atrasado. Foi um vôo longo de 8 horas , fiquei pensando no Harry a viajem inteira, fiquei um pouco triste , pensei na possibilidade  dele  fazer novas amizades na universidade, e se esquecer de mim, mas ele não faria isso, eu acho.

 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔... [ Concluídɑ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora