Quando cheguei estava animado, seria um ótimo ano para mim, apesar de Harry não estar ali. Desci as malas do carro e estavam mais pesados do que imaginava, meu padastro me ajudou a leva - las até meu quarto. Quando chegamos na porta um cara estava colocando roupas em um armário.
Louis: - Aqui já está bom sra.tomlinson muito obrigado.
Sra.tomlinson: - Boa sorte Louis sua mãe e eu estamos muito orgulhosos de você.
*Então ele me puxa para um abraço*
Louis: - Prometo não dar trabalho!
Sra.tomlinson: - Esperamos .... você é um bom garoto.... até onde eu sei.. kkk.
Louis: Claro que sou...
Sr.Tomlinson: - Vou indo nessa Louis boa sorte com as coisas ai.
Louis: - Diriga com cuidado hein não quero minha mãe viúva.
Entro no qaurto e dou de cara com um homem dos cabelos encaracolados e olhos azuis.
- Oi sou Ashton, e você deve ser o Louis acertei??
Louis: - Sim, como você sabia??
Ashton: - Bem, vou ser seu colega de quarto.
Louis: - Legal, você já escolheu qual vai ser sua cama??
Ashton: - A perto da janela.
Louis: - Esperto...kkk
Ashton: - É um bom lugar pra ver as meninas da rua passarem.
Louis: Ainda bem então que fiquei com a outra cama....kkk
Ashton: - Annn pera eu entendi certo?
Louis: G - A - Y
Ashton: - pelos menos um concorrente a menos.
Louis: já somos colegas de quarto perfeitos....kk
Ashton: Você já deu uma volta no campus ,pra conhecer??
Louis: Não, mas espero ir.
Ashton: - Vou dar uma olhada agora, quer vir comigo??
Louis: Partiu
Ashton me mostrou o campus ,era enorme , tinha uma biblioteca, um quadra de basquete, campo de futebol, piscinas, academia, praça, lanchonete, cafeterias, entre outras coisas que nem lembro mais, e a parte que eu mais gostei só tinha meninos, era uma universidade exclusiva para homens, quase um mosqueiro rsrs.
Foi difícil me adaptar,mas aos poucos eu consegui .
Um dia quando voltei da aula ao abrir a porta Harry estava sentado na minha cama.Harry: - Surpresaaaa!!!!
*o coração dispara, tropeça e quase para *
Louis: - Harry, o que você está fazendo aqui??
Harry: - Bem,eu vim lhe fazer uma surpresa, sabe eu percebi que não consigo ficar longe da pessoa que amo...
Louis: Pera....
Harry: Isso você baby.
Louis: -Aww... Hazza, eu....eu.....nem sei o que dizer
Harry: - Então eu digo, tem mais , consegui uma bolsa aqui, vamos estudar juntos, isso não é demais??
Louis: - Sim. (Disse ainda em choque)
Ashton: - Louis você pode me esprestar o seu...Ah.. Oi Quem é esse??
Louis: - Ashton esse é o Harry, Harry esse é o Ashton.
Ashton: - Muito prazer Harry, mas então Louis me empresta seu casaco,prometo que logo devolvo.
Louis: - Claro ,cara pode pegar quando quiser, tá no meu armário.
Ashton: - Valeu ,Tchau... e desculpa atrapalhar.
Harry: - Você nunca me emprestou seu casaco sr.Tomlison.
Louis: - Está com ciúmes Sr.Styles??
-Não...
Louis: - Sim você está, olha não é por que eu emprestei o casaco pra ele,que eu amo ele.
-Então por que você nunca me emprestou seu casaco ??
-Ah..sei lá talvez seja porque você nunca pediu,mas com certeza eu emprestaria se tivesse pedido. Você não veio aqui para brigar certo?
Harry: - Não
Louis: - Então porque veio?
Harry: - Te pedir em namoro. Ele se ajoelha e tira do bolso as alianças.
Louis : - Ai meu Deus!!
Harry : Sr. Tomlinson, eu não me importo com o que os outros pensam, eu amo um cara, e não uma garota, meu amor por você não dá mais pra esconder, quero tentar me aventurar nesse amor, então Louis aceita ser meu namorado?
Louis: Sim... ( a voz quase falha nesse momento)
Harry: - Nem tem flores porquê não faz teu estilo.
Louis: Você sempre me faz rir....
Harry: Me concede um beijo?
Então nos beijamos, não sei explicar a sensação, felicidade talvez, alívio, medo de julgamentos? Só sei que também queria mergulhar de cabeça nesse amor.
Eu fiquei tão feliz por Harry estar ali comigo, com certeza esse ano seria uns dos melhores da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔... [ Concluídɑ ]
FanfictionA história se passa com a idéia de que Harry e Louis não entraram na banda e não ocorre a One Direction, no começo eles eram apenas amigo, mas os sentimentos mudaram, passaram de melhores amigos para algo a mais. Essa é minha primeira fic espero q...