Kaori apoia o pé na mesa de estudo em sua frente, colocando sua força e a empurrando em direção a megumi, acertando suas pernas.
Kaori: Cala a boca, se não da próxima eu quebro elas.
A mesma diz, se referindo as pernas do megumi, que a olha com ódio em seus olhos.
Megumi: Não vai nem conseguir me tocar quando eu te quebrar na porrada!
A sala toda fica em silêncio, olhando os dois se encararem profundamente. Megumi era bom em qualquer briga que se metia, mas definitivamente evitava confronto com mulheres, achava isso covardia. Obviamente, no caso da garota de cabelos negros em sua frente, ele abria uma baita de uma exceção. Muitos tinham medo dele, as vezes até puxando o saco do moreno para não ser confrontado pelo mesmo, mas Kaori era uma das poucas pessoas que não deitava para ele em nenhum momento.
O colégio já estava acostumado em ver os dois igual gato e rato, mas ainda assim era assustador a forma como não conseguiram ficar no mesmo cômodo sem explodirem. Kaori também não era nenhuma santa ou coitada, sua personalidade forte a fazia receber muitas reclamações de seus superiores, muitos do Colégio também puxavam o saco dela assim como Megumi. Tanto para entrar em seus ciclos sociais (Popularidade não faltava nos dois) e não serem confrontados, como também para tentarem conquista-los.
Mesmo assim, era difícil um dos dois serem atraídos por alguém, seria dois corações gelados ou eles sabiam exatamente quem queriam?Gojo: Já chega, bora pra diretoria antes que façam um ritual aqui dentro!
Gojo era um dos professores mais amados no colégio, seu senso de humor era notável. Ele era como um pai para os dois brigões, já que era o único que megumi ouvia e que kaori respeitava.
Kaori: O que?!! Senhor satoru, esse jumento que começou!
Kaori levanta de sua cadeira, falando alto em forma de defesa e apontando para megumi, sem olhar na cara dele.
Já o megumi, vai sem dizer uma palavra até a porta, mas é perceptível o ódio que ele está sentindo.Gojo: Não contarei para a diretora que você tacou uma cadeira no senhor fushiguro
Ele diz sorrindo, provavelmente querendo ironizar a mesma.
Kaori: Se não contar que eu tentei ataca-lo ontem com um lápis eu vou sem dizer uma palavra.
Gojo pega na orelha da Kaori e do Megumi enquanto sorri, os levando pelo corredor até a sala da diretoria
Megumi: Aah! Eu fui sem reclamar, porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗕𝗢𝗬 ⎯ 𝘔𝘦𝘨𝘶𝘮𝘪 𝘍𝘶𝘴𝘩𝘪𝘨𝘶𝘳𝘰
Fanfiction𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗆𝖾𝗀𝗎𝗆𝗂 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗎𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝗄𝖺𝗈𝗋𝗂. 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗄𝖺𝗈𝗋𝗂 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺 𝗆𝖾𝗀𝗎𝗆𝗂. 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗆 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝗌𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗈𝗋𝗆�...