Os dois se encontram sentados, de castigo na coordenação, O tempo parece passar tão lentamente.
Kaori: Vai se foder, qual a graça de ficar aqui? ⎯ Kaori diz, olhando para cima, se rodando numa cadeira giratória entediada. Megumi a olha, ainda com raiva, mas mantendo sua postura, ele era bom com marra.
Megumi: Quer graça? Vai pro circo.
Kaori: Valeu, já tenho você de palhaço vida.
Ela diz o olhando, sorrindo apenas para provocar. Ela as vezes considerava insultos paralelos entre os dois como uma brincadeira, já o moreno levava mais a sério, por saber disso era divertido ver o mesmo segurar sua raiva.
Megumi: Suas notas ultimamente não tem sido tão boas, né? Dei uma olhada rápida no boletim dos alunos.
Ele a olha com um sorriso de canto.
Megumi é um dos representantes do colégio, por isso tem acesso as salas dos funcionários facilmente quando quer bisbilhotar algo. Já a Kaori é representante de turma, não tendo tanta liberdade como ele. Os alunos do grêmio normalmente tem suas ações passadas pano e megumi gosta de se gabar para a kaori como superior para irrita-lá. Mesmo assim, ambos são ameaçados frequentemente de perder seus cargos por causa da rebeldia.Kaori: Apenas em algumas matérias, se cala aí que minhas notas são umas das melhores da turma ⎯ Ela para por alguns segundos, olhando de canto o megumi, que a encarava ⎯ Minhas notas apenas caíram ultimamente por causa de pessoas ínuteis como você..
Ela tira o olhar dele rápidamente, Era dificíl ela conseguir manter um contato visual com ele, já megumi conseguia sem nem mesmo piscar, seu passatempo preferido conserteza era ficar olhando cada detalhe do rosto da Kaori, mas jamais ele iria admitir isso.
Megumi: Não me culpe por sua incompetência, Yasuo.
A mesma volta o olhar para ele, dando um pulo da cadeira.
Kaori: Eu te mato Fushiguro!!!
Kaori fica a um segundo de estrangular megumi alí mesmo, mas Yuji aparece abrindo a porta.
Ele chama os dois enquanto diz baixinho para fazerem silêncio. Os dois o encaram confusos, sem se mexerItadori: Ei, nobara está distraindo os coordenadores lá fora, vem logo seus burros
Os dois correm para a porta, principalmente kaori, que quase se ajoelha de tanto agradecer itadori.
Eles correm para o lado de fora, no campo, onde kaori e itadori se sentam sem folêgo rindo feito crianças.
Nobara vem em seguida, correndo na direção deles.Nobara: Misericórdia, quase inventei gravidez para eles me darem atenção
A mesma ri, se sentando com nós três.
Eu e megumi agradecemos, íriamos perder essa próxima aula se não fosse pelos dois.
Nobara é minha melhor amiga e yuji o melhor amigo do megumi, as vezes eles tem que nos aguentar quase tirando o coro um do outro, é dificíl para mim já que ela e o itadori se dão tão bem, nada contra ele mas tudo contra o megumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗕𝗢𝗬 ⎯ 𝘔𝘦𝘨𝘶𝘮𝘪 𝘍𝘶𝘴𝘩𝘪𝘨𝘶𝘳𝘰
Fanfiction𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗆𝖾𝗀𝗎𝗆𝗂 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗎𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝗄𝖺𝗈𝗋𝗂. 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗄𝖺𝗈𝗋𝗂 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺 𝗆𝖾𝗀𝗎𝗆𝗂. 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗆 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝗌𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗈𝗋𝗆�...