𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡ᖮ ⎻ 𝕮𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈

223 27 6
                                    

1 Hora se passou, Terminamos de comer o que tinhamos pedido, e conserteza nos afundamos na bebida.
Nobara ficava igual uma criança arteira bêbada, mas nem se comparava a megumi que ficava dando risadas fracas e indo levemente de um lado pro outro, eu e itadori ficavamos rindo.

Itadori: Eu vou levar nobara até a casa dela, amanhã é domingo então ela nem vai precisar se preocupar com ressaca nas aulas.

Ele sorri gentilmente, enquanto segue nobara até a porta, Eu vou logo atrás com megumi. Eles pedem um táxi, megumi vai em direção a sua moto.

Itadori: Ih megumi, tá querendo morrer? ⎯ ele segura no ombro do moreno, que o encara confuso ⎯ Você não vai dirigir assim, acho que a Kaori pode te acompanhar no uber, né Kaori?

Eu olho estreitamente para itadori, que faz uma cara de sonso, como se eu não soubesse as intenções dele nessa idéia.

Megumi: Sai fora, a moto vai ficar aqui?

Nobara: Liga pra maki buscar, ela sabe pilotar

Nobara diz, ela não está tão bêbada, mas o suficiente para se segurar nos ombros do yuji. Megumi olha para a moto, sériamente, e então suspira antes de pegar seu celular e ligar para a maki, ele começa a falar sobre a situação de um jeito desengonçado, maki ri pelo telefone.

Maki: Sorte que não estou dormindo, seu cachaceiro. Vou chegar aí rápidinho!

O táxi chega e infelizmente vou ter que acompanhar megumi até lá, que mal fica em pé.

Kaori: vem num veículo e bebe feito doido? ⎯ Kaori diz entrando no táxi, colocando megumi em seu lado, que apoia sua cabeça no ombro da mesma.

Eu dou tchau para nobara e itadori pela janela enquanto o táxi começa a sair do lugar.

Fico em silêncio, megumi fecha os olhos. Apesar do cheiro alcoólico vindo dele, seu cabelo continua muito cheiroso. De certa forma, me sinto nervosa, ao mesmo tempo que quero que esse momento dure por longos minutos. Desvio meu olhar do deu rosto, olhando para a janela, mas ouço sua voz derrepente

Megumi: Eu não te odeio tanto assim...

O mesmo diz, desengonçado, enquanto suspira com seus olhos ainda fechados.
Eu olho para ele, meio surpresa

Kaori: Você bebeu demais, né?

Megumi: Eu queria me distrair, seu corpo estava chamando a minha atenção.

Um rubor sobe pelo meu rosto, megumi está falando assim por estar bêbado ou realmente aconteceu? Do mesmo jeito, nem cheguei a notar seus olhares.
Ele abre os olhos, ainda estreitos, como se ele tivesse com sono.

Megumi: Você é linda demais Yasuo. ⎯ ele diz sem expressar nenhuma reação, ainda com a cabeça em meu ombro, pegando uns fios do meu cabelo e enrrolando em seu dedo ⎯ e gostosa pra caralho também.

Ele fala não tão alto, para que o motorista não escute. O suficiente para me fazer dar um suspiro, ele tava falando sério?
Ele coloca uma das suas mãos na minha coxa, passando a mão enquanto dá leves apertadas, me fazendo soltar uma respiraçõe pesada.

Megumi: Isso era o que eu mais queria, sabia? ⎯ ele sobe e desce a mão, colocando um limite como forma de provocação, mas tira assim que o motorista para em frente a sua casa.

Ele sai do carro, sem olhar para trás, de um jeito meio bambo. Mas antes de fechar a porta segura no meu queixo e se aproxima, depositando um beijo rápido. Ah, como eu queria que durasse mais, cada segundo!
Ele fecha a porta em seguida, entrando
Em sua residência.

Motorista: Ele é seu namorado, jovem?

Ele diz, olhando no espelho de cima enquanto dá partida.

Kaori: Nos odiamos.

Eu digo, com o rosto vermelho, ainda processando o que acabou de acontecer. O motorista dá um sorriso enquando balança a cabeça.

Realmente nos odiamos?

Magina odiar alguém assim KKKKK 🤌🏻Vou dar algumas revisadas nos caps anteriores para ver se deixei alguns erros de escrita, peço perdão caso tenha deixado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magina odiar alguém assim KKKKK 🤌🏻
Vou dar algumas revisadas nos caps anteriores para ver se deixei alguns erros de escrita, peço perdão caso tenha deixado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗬 𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗕𝗢𝗬 ⎯ 𝘔𝘦𝘨𝘶𝘮𝘪 𝘍𝘶𝘴𝘩𝘪𝘨𝘶𝘳𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora