Megumi estaciona sua moto e sai dela, caminhando até nobara e yuji que até agora parecem nem notar a presença do garoto.
Megumi: Vocês andam muito de conversinha, ein?
Nobara toma um susto enquanto itadori parece sorrir sem graça.
Nobara: Isso não é o que tá pensando, caramba.
Megumi dá um leve sorriso, quase não notável. Ele se senta com os dois que o oferecem um pouco da bebida, o mesmo agradece e conversa com eles.
Minutos depois, nota que Kaori não está láMegumi: Hm...e a pirralha?
Nobara: Ela mandou uma mensagem dizendo que tava a caminho, já já ela chega
Nobara diz enquanto dá um gole de seu copo. Itadori sorri, estreitando o olhar para megumi
Itadori: Sentiu saudades foi?
Megumi: Não...só que...⎯ Megumi aparenta ficar levemente nervoso, mas esconde ao máximo ⎯ só acho falta de responsabilidade ela se atrasar, só isso.
Nobara: Tá preocupado com a namoradinha meguminho??
Nobara sorri, entendendo o recado do itadori
Megumi: Já chega! porra, não posso nem falar nada
Itadori: Se estressou por causa da Kaori deixar ele aqui, coitado
Itadori e nobara riem descontroladamente da cara do megumi, que encosta suas costas dando mais um gole de sua bebida.
Megumi: Não queria segurar vela sozinho
O semblante dos dois mudam completamente, megumi tinha bons argumentos. Os três olham Kaori chegar, yuji e nobara sorriem acenando
Kaori: Ah, oi! Desculpa pelo atraso
Kaori diz se sentando ao lado de megumi, que não pode deixar de notar sua vestimenta. Um vestido preto não chegava nem perto do joelho, dando uma bela vista para suas coxas, sua maquiagem bem feita como sempre com seu gloss que nunca podia faltar, suas unhas pintadas de vermelho escuro, seu salto baixo preto com alguns detalhes, o decote dos seus peitos mostrando seus ombros porém com uma manga longa, e sua bunda. Puta que pariu, que bunda! Megumi não podia deixar de notar cada detalhe, que o fazia imaginar até demais, a vontade imensa de poder tocar Kaori, mas fingir que nem percebeu sua presença no lugar o fazia respirar fundo.
Nobara: Sem problemas, toma aqui!
Nobara a estendeu um copo com a bebida que eles estavam tomando, kaori aceitou sem exitar dando pequenos goles. Megumi ficou mais em silêncio, dando espaço para os três conversarem enquanto aumentava a dose cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗕𝗢𝗬 ⎯ 𝘔𝘦𝘨𝘶𝘮𝘪 𝘍𝘶𝘴𝘩𝘪𝘨𝘶𝘳𝘰
Fanfic𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗆𝖾𝗀𝗎𝗆𝗂 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗎𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝗄𝖺𝗈𝗋𝗂. 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗄𝖺𝗈𝗋𝗂 𝗈𝖽𝖾𝗂𝖺 𝗆𝖾𝗀𝗎𝗆𝗂. 𝗔𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗀𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺𝗆 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝗎𝗆 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈, 𝗌𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝖺 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗈𝗋𝗆�...