Sabores inesperados

34 3 0
                                    

Com um banho após a saída do chocolateiro, o açúcar que impregnava seu corpo e a sensação estranha em seu peitoral, se tornavam menos desconfortáveis. Vestia seu pijama olhando seu vestido, parecia totalmente acabado, dava dó de vê-lo.

Se colocando na cama, o sono vinha rapidamente. Mas a sensação de ser rodeada por açúcar voltava à mente e ela acordava assustada, mas aparentemente a noite já havia passado.

Uma manhã melancólica para Nyla, o quarto quieto que ela se estabelecia era cheio de informações, mas tão vazio, não era dela, não tinha seu jeito, seu cheiro estava se impregnando lá, mas tão sem personalidade. Estava descansada, e o sentimento de não pertencer aquele lugar tomava conta de seus pensamentos.

Wonka havia sim cuidado dela, com muita gentileza, mas a que custo? Uma situação de quase morte não parecia ser uma coisa que ocorria frequentemente naquele lugar. Odiava a ideia de ter parecido fraca aos cuidados do chocolateiro, ser tocada sem pudor pelas mãos dele a dava desgosto, sentia-se objetificada por não conhecer o homem.

Olhando sua mesa de cabeceira, o caderno com as anotações, na última página estava o desenho do atípico homem, sua vontade de amassar e jogar fora aquele papel era grande, mas em seu verso estava com as informações dele, tentava ignorar e começava a escrever o início de sua matéria.

Com a demora das sirenes e com a matéria já encaminhada, ela se direcionava à suíte. Retirava com calma as faixas de seu tornozelo e os curativos, estavam bem colocados, mas a visão do chocolateiro os colocando voltava a sua mente, era deprimente.

Vislumbrava a banheira enquanto se despia, bagunçando seus pequenos fios de cabelo, ela cedia, ligando a água da banheira. Passando os olhos pela variedade de produtos e fragrâncias para a água, a de baunilha parecia mais atraente. Pegando-a na mão e jogando cinco gotas na água, ela colocava com calma os pés para dentro da banheira. Um sorrateiro arrepio se propagava dos pés até a cabeça da jovem, pela temperatura quente da água. Um gemido baixo era desferido e ela se imergia por completo.

Os botões que nunca havia visto na vida em uma banheira sinalizavam jatos d'água, controle de temperatura e luzes. Por curiosidade ela apertava nos das luzes, a banheira repleta de espuma branca tomava uma cor violeta, era agradável mas a fazia lembrar do chocolateiro, assim, ela as desligava com rapidez.

Pegando seus produtos de higiene, ela se banhava. Com a bucha macia passando pelo seu corpo, a deixando limpa por quase completo, faltando seus joelhos. Receosa, passava com delicadeza na área machucada, fazendo novamente a lembrar do homem, subitamente a mudando de abordagem e passando com força nos joelhos raspados, saindo da banheira batendo os pés.

Secando-se, Nyla vestia uma calça formal preta e uma camisa de botão azul marinho. Seus calçados variados a deixavam confusa, não sabia qual seria o mais adequado para o dia, mas conforto era o mais importante, então colocava um sapato social preto.

Penteando seu cabelo no banheiro ouvia batidas na porta, puxando a bolsa de sua mesa de cabeceira e jogando o pequeno caderno dentro da mesma, ela se dirigia enquanto passava um hidratante em seus lábios.

Abrindo a porta, ela dava de cara com o chocolateiro. Usava um sobretudo vermelho e luvas roxas.

-Bom dia senhorita Palmer.- Sorria.

-Bom dia senhor Wonka.- Guardava o hidratante labial na bolsa.

Com uma lufada de ar quente que era lançada do corredor, o cheiro do homem era direcionado na jornalista, estava com um perfume amadeirado, diferente do que havia usado nos últimos dias.

-Se sente melhor, senhorita Palmer?

Um breve silêncio era gerado, a troca de olhares entre os dois era estranha, aquela pergunta casual a fazia perceber que na aproximação dos dois, a diferença de altura era notável. Seus olhos deveriam bater no queixo do chocolateiro.

Gingerbread Man Onde histórias criam vida. Descubra agora