No início das férias de verão, é sempre maravilhoso, as flores florescendo, os pássaros cantando. Tudo em perfeita harmonia. Até se chegar no meio das férias e você não saber mais se está vivendo ou apenas sobrevivendo sob o calor escaldante do sol. Perante a essa situação um tanto difícil, passar um mês na casa de praia com os avós, não parece tão ruim quanto a situação atual. Essa é a situação deplorável de Han Jisung que no momento estava indeciso com as tais circunstâncias. Não que ir visitar os avós fosse uma opção ruim, porque era uma escolha até que ideal para o momento, entretanto seria estranho, já que em todos os seus 17 anos de vida, havia visitado seus avós apenas duas vezes.
Mas Han Jisung estava sendo convidado por sua avó, mesmo que parecesse estranho e desconfortável, ele realmente precisava ir para a tal casa na praia, por um pedido (uma suplicação de certo modo) de sua mãe. Desse modo, teve que aceitar por livre e espontânea pressão. Ele amava seus avós, mas a convivência entre eles era quase inexistente e se não fosse pelo convite de sua avó, seria até considerado tirar proveito da casa dos pobres velhinhos.
— Você poderia por favor, parar de andar em círculos, isso está me deixando tonto.
Neste exato momento Han Jisung estava na sala de sua casa. Faltavam apenas algumas horas para o mesmo ir para a casa de seus avós um tanto longe da sua. Estava nervoso ansioso estava quase louco andando em círculos, enquanto seus amigos estavam sentados nas poltronas tentando o confortar.
— Eu não consigo, eu não consigo! Você sabe como é...— seu coração palpitava rápido e isso o desconcertava de certo modo, ele realmente estava com medo.
— Desconfortável, agoniante e te deixa ansioso a cada segundo? Sim, você está dizendo isso desde ontem.
Quem havia se proferido agora era SeungMin que estava quase pulando em cima de Jisung para que fizesse ele parar de andar daquele jeito.
— Por que você não diz para a sua mãe que você não quer ir?— dessa vez foi Hyunjin que se pronunciou, e conseguiu por fim fazer ele parar de andar. Isso o fez olhar com uma certa cara de tacho.
— Você acha que eu já não tentei? Ela sempre diz, que ‘mesmo se for estranho será legal para ambos'. Não têm como convencer AQUELA mulher de outra coisa.— falou dando ênfase nas últimas palavras, apontando para a cozinha onde a certa “mulher” estava. Ele realmente havia tentado semanas antes, mas a insistência de sua mãe o irritava um pouco (pelo visto já sabemos de quem ele havia puxado a insistência insuportável) e com isso ele apenas aceitou, só para sua mãe reconcertar a própria dignidade que havia perdido enquanto implorava para o mesmo.
— Querido, aqui está a sua comida.— e sim, o assunto acabara de passar pela porta com um pote delicado cheio de doces e salgados, fazendo todos que estavam na sala ficarem em um silêncio absoluto e um pouco desconfortável.
— Tudo isso parece delicioso.— Hyunjin corta o silêncio e se aproxima da senhorita Han. Ao tentar pegar um doce, é parado com um tapa leve na mão. Isso o fez criar um bico enorme nos lábios que sumiu no mesmo instante que apareceu, já que a mãe de Jisung se sentiu obrigada a dar um docinho para o rapaz, o mesmo deu pulinhos de alegria com o ato da mais velha.
— Mas por que ele vai levar tanta comida, tia?— Seungmin novamente questionou enquanto estava se empanturrando com o doce que havia recebido também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Meu Vizinho Temporário' - Minsung
FanfictionEm época de férias, ninguém imagina ter uma paixonite (talvez não tão momentânea) por seu "meio vizinho", não é mesmo?! Flores roubadas, janelas quebradas e sorvetes sem gosto será que essas coisas serão realmente impactantes o suficiente para conqu...