Já Minho estava vivendo um sonho, ao chegar e casa depois de correr horas a fio do outro rapaz. Se deu ao privilégio de se deitar na cama e lembrar do seu dia. O mesmo rolava de um lado para o outro enquanto abraçava seu travesseiro, ficou tanto tempo assim que não percebeu a presença de um amigo muito próximo.
— O que fizeram com o Lee Minho?— Seu amigo falava com as mãos na cabeça e a reação assustada, mas logo caiu na gargalhada.
— Porra Christopher, desde quando você está aí?— o rapaz levantou e jogou seu travesseiro no mesmo.
— Fiquei preocupado com o que você postou no Twitter.— Chris se aproximou da cama e se deitou.
— Só por isso? Pare de vir na minha casa por coisas assim.
— Até parece que você não gosta de mim.
— Quem gostaria de um Tonhão de 21 anos que nem carro tem ainda?
— Cala boca! E você que tem uma moto capenga e diz ser de última geração, última geração só se foi antes de Cristo.— o rapaz joga o travesseiro no amigo e lhe mostra o dedo do meio.
— Pelo menos eu tenho algum transporte próprio sem ser as próprias pernas.— Minho lhe retribuí o dedo do meio.
Depois de um momento de silencio Chris lembra pelo o que ele foi a casa do rapaz.
— Quem é?
— Quem é o que porra?
— O homem bonito que você expulsou da sua casa, quem é?
— Seu otário, por que você acha que eu vou te dizer?
— Ah me poupe Know.
— Caralho, faz muito tempo que ninguém me chama assim.
— Verdade, as pessoas da escola só te chamavam assim, eu achava incrível, elas te consideravam a pessoa mais inteligente e você era burro igual uma pedra.
— Não sei se você lembra, mas fui eu que pulei um ano, vamos parar de falar disso.— Minho deitou-se de braços cruzados na cama.
— Verdade, vamos voltar ao assunto anterior. Quem é ele?
— Porra você é chato pra caralho.— o loiro se levantou e revirou os olhos.
— Você sabe que eu vou descobrir quem é né?
— O que vai me favorecer se você souber quem é?
— Eu posso ajudar!
— Chris, suas experiências amorosas foram quando as cartas ainda eram usadas como meio de comunicação, não sei como isso irá me ajudar.
— Pelo menos tive mais namoradas que você.
— Isso deve ser por que sou gay, não ruim em namoros.
— Esse não é o ponto porra, você só gostou de alguém umas duas vezes, e isso é triste, até meu irmão mais novo teve mais relacionamentos que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Meu Vizinho Temporário' - Minsung
FanficEm época de férias, ninguém imagina ter uma paixonite (talvez não tão momentânea) por seu "meio vizinho", não é mesmo?! Flores roubadas, janelas quebradas e sorvetes sem gosto será que essas coisas serão realmente impactantes o suficiente para conqu...