capítulo 12🌹

239 40 22
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, PORFAVOR

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɴᴀ̃ᴏ revisado⚠

[𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘷𝘪𝘦𝘸


Eu sei que o Han não está normal, alguém ou alguma coisa está deixando ele assim, quieto e tristonho.

—— Porque você está assim? Tão calado. —— pergunto novamente, mas dessa vez ele presta atenção.

—— hum... Nada. Seila, eu apenas estou assim. —— ele tenta se explicar, mas sua mente ainda estava longe da nossa conversa.

—— E alguma menina? —— ele me lança um olhar arregalado, como se estivesse sido pego. —— eu aceitei né? Eu não acredito que você está triste por mulher... —— cruzo meus braços a frente dos meus seios.

—— N-não e isso! E... —— ele para pra pensar, mas nada sai de sua boca.

—— Me conte tudo, você sabe que sou sua amiga. —— encorajo ele a me dizer o que estava entalado em sua garganta.

—— Tabom.... ——

[... ]

Uma semana se passou após a conversa com jisung, ele realmente me ajudou com a academia — ainda ajuda— mas coisas engraçadas aconteceram ao longo de nossas saídas para a academia.

Eu conheci o seu amigo Changbin, que por coincidência era o mesmo que estava acompanhando o Chan é o mesmo que quase me derrubou.

Mas ainda sim era super fechado comigo, sequer me dá um oi, mas não ligo para isso.
Mas enfim, jisung foi um fofo durante meus treinos, me ensinando pacientemente como executar cada exercício e também montando uma nova rotina de comida e treinos caso ele não possa me ajudar— como hoje. — ele teve que faltar pois teve que encobrir um colega de trabalho que faltou, cá estou indo de apé sozinha para a academia.

Com o meu fone de ouvido tocando música no volume mais alto, andando apressadamente para chegar no horário. Após minutos caminhando chego na recepção, passando meu cartão e entrando no interior da dwaekki gym, primeira coisa que faço é checar no meu telefone sobre o treino que o Han havia montado para mim.

Assim ando até a esteira para fazer o cárdio, me posiciono na esteira e ligo— mas a maquina estava quebrada, não saindo do máximo, acabo caindo por conta da velocidade.

Mas alguém se aproxima, por incrível que pareça era o Seo Changbin, o mesmo marrento que sequer falava comigo.

Ele desliga a esteira e me estende a mão para que eu a use de apoio para levantar.

—— Obrigada! —— falo agradecida pela ajuda.

—— Caiu que nem bosta—— ele fala sério e tira o fone do ouvido, o guardando no bolso junto ao celular Samsung.

Minha expressão muda de acordo com a fala dele, antes feliz, agora seria

—— Eu lhe agradeci e você faz chacota comigo? Eu poderia ter me machucado sabia? —— cruzo meus braços, indignada

—— Então era você?—— fico confusa com sua fala, mas ele parecia estar tendo um dejavu.  Você é a menina que a min-hee jogou a bebida?

—— sim... Sou eu... —— falo envergonhada ao lembrar da cena.

—— Cara, eu bati em um garoto por sua causa, ele estava te zoando. Como eu só percebi agora que era você? ——

—— Q-que? Como assim você bateu em alguém por minha culpa? Me explica isso direito. —— me atropelo nas palavras, são tantas informações.

—— Esqueçe isso, eu só bati nele porque achei injusto te xingarem por sua aparência. —— ele solta uma risada anasalada.

—— Se você diz, justiceiro. —— falo baixo a última palavra, mas ele ouve.

—— Justiceiro? Fala sério, que apelido feio. —— ele me olha com desgosto.

—— Mas eu achei fofo—— faço um biquinho involuntário.

—— Tá parecendo um pato com essa boca ai—— ele cruza os braços na frente de seu peitoral, ressaltando seus músculos.

—— Chato, prefiro o Han em mil vezes—— me viro e vou em outra esteira, mas dessa vez em uma que estava funcionando.

Ligo a máquina, na velocidade não tão lenta, mas também não tão rápida. Começo a correr um pouco, mas Changbin ainda não saiu do lugar, estava me encarando de longe.

—— Para de me olhar, nunca viu alguém gordo treinar? Eu hein—— reviro os olhos e limpo meu suor com a toalha rosa claro.

—— você não e gorda—— ele me repreende. Você e assim porque toma muitos antidepressivos e remedios para ansiedade, eles podem aumentar o peso.

Eu sequer havia pensado por esse lado, mas ignorei ele

—— eu sei que você toma porque o Han me falou—— ele se explica enquanto eu continuo a correr, olho para o visor da esteira e vejo que ainda tinha 15 minutos para correr.

—— Merda! —— sussurro baixinho, pegando minha garrafa de água e bebendo.

Depois de correr vou para minha próxima lista de exercício que o Han me mandou, sendo exercícios de mobilidade para melhorar meus músculos que estão encurtados.

Assim o tempo se passa até chegar no meu último exercício da lista, Elevação pélvica. Quando chego na área avisto Changbin usando a barra com 100 kilos de anilhas, sendo no total 120 kilos.

—— Até pediria para revezar, mas você está usando quase duas de mim. — respiro e o mesmo me responde

—— falta apenas duas séries, tenha paciência—— me sento no estofado vago que tinha de frente para Changbin, o olhando executar o exercício perfeitamente

—— Você deve ter várias atrás de você—— sem querer falo alto de mais, meus pensamentos literalmente saíram da minha boca.

—— que? —— ele para com sua pélvis no alto, segurando com força a barra.

—- nada —- digo antes de voltar a olhar sua determinação.


_____________________________

885𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜

𝙰𝚒, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚖, 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘. 𝙿𝚎𝚌̧𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚍𝚘 𝚓𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗 𝚎 𝚘 𝚘𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝 𝚍𝚘 𝙷𝚢𝚞𝚗 𝚓𝚒𝚗, 𝙹𝚞𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜

𝚁𝚎𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚘𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚝, 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚛𝚎𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊 𝚝𝚊̃𝚘 𝚋𝚘𝚖 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖

𝐺𝑦𝑚 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟 (𝐶ℎ𝑎𝑛𝑔𝑏𝑖𝑛 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora