capitulo 14🌹

117 18 6
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, PORFAVOR
ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇʀ ᴘᴏssɪ́ᴠᴇɪs ɢᴀᴛɪʟʜᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴇʀᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs⚠︎

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴄᴏɴᴛᴇ̂ᴍ : ᴄᴇɴᴀs ᴅᴇ ʙʀɪɢᴀs, ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴅᴇ ʙᴀɪxᴏ ᴄᴀʟᴀ̃ᴏ, ᴄᴏɴᴠᴇʀsᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴇx.

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɴᴀ̃ᴏ revisado⚠︎

[𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘷𝘪𝘦𝘸

_____________________________

Nem sei quantos minutos fiquei por ali, o abraço de Changbin quebrou minha barreira temporal...
Foi como um choque, ou um imã, não explicar como foi a sensação.

——Obrigada changbin.... —— fico quieta por um longo tempo, me desfazendo do abraço aos poucos.

O calor de seu corpo foi substituído pela ventania gelada. Sentia minha mente e corpo em câmera lenta, mas logo meu transe se despertou com um tchau envergonhado que saíste da boca de Changbin.
Me despeço dele e sigo meu caminho, coloco meu fone e ligo minha playlist no modo aleatório. Andando vejo como a Coreia ficava bastante iluminada a noite, cheia é bonita, nunca parei para reparar...

O conjunto de adolescentes saindo de karaokes ou de lojas de conveniência, gente idosa andando pelas lojas, adultos passando apressados para tomar seus cafés, tudo isso ajudava a deixar o ar caótico ficar ainda mais bonito. Em um respiro fundo volto a reparar que já andei muito, estava esperando chegar a vez dos pedestres naquele mesmo sinaleiro em que quase fui atropelada, ao homenzinho ficar verde começo a andar olhando para os carros que estavam esperando minha travessia, mas o sentimento de algo incomum ainda me cercava porém logo se foi quando meus olhos pousaram bem na mesma moto que quase me atropelou aquele dia.

—— Porra, eu conheço essa moto. —— falo baixo o suficiente para que somente minha pessoa escute, paro de andar ao pisar no outro lado da calçada.
Fico encarando a pessoa que estava pilotando a moto mas ainda sim não deixo de encarar a moto, o motoqueiro começa a me encarar também, ainda sim teu capacete de alto custo atrapalhava minha capacidade de vê-lo...

Suas mãos subiram até a viseira cromada de  seu capacete e a sobe, teus olhos que me pareciam conhecidos se tornam uma certeza após ver sua famigerada pintinha embaixo do olho esquerdo... Hyunjin, ele mesmo...
Teu olhar se misturava ao meu me fazendo relembrar de cada momento que tive com ele,  que infelizmente boa parte não foram boas.
Sinto algo de diferente em seu olhar, algo como nostalgia ou felicidade, algo estranho vindo do Hwang.
Quebro meu transe quando sinto meu corpo ser empurrado longe por uma pessoa em seguida uma risada já bem conhecida por mim.

—— Ah que fofa, acha mesmo que a academia vai te levar a algum lugar? —— Min-hye diz entre sua risada fina e agoniante. Você sempre sera essa gorda nojenta.

Tento me levantar mas a desgraçada pisa na minha mão.

——Agh minha mão, vagabunda!!—— Grito contra Min-hye o que fez ela pisar mais forte, consigo me ajeitar rapidamente e puxo o pé da garota com minha outra mão. Puta nojenta!

Xingo ela mais uma vez, o puxão a fez desequilíbrar e cair no chão junto a mim. Ainda com a mão doendo consigo me recompor e subir em cima dela.

—— AAAAHH SAI SUA BALEIA!! SAI DE CIMA SUA OBESA!!!! —— A mimada gritava, meus ouvidos estavam no modo desligar apenas ouvia minha própria mente, a mesma que só gritava para espancar essa garota arrombada.

Sou um soco certeiro no nariz dela, provavelmente quebrei. Acerto outro sendo assim repeditamente. O sangue do nariz perfeito de Min-hee saem em minhas mãos, sujando levente minhas mãos com esse chorume.

— Sua puta desgraçada, deveria morrer afogada nesse seu mar de ego!!! — me levanto e dou um chute na sua costela e ouço o barulho de sirenes e alguém me puxar pela cintura e me colocar um capacete na cabeça. Hwang, ele mesmo, em carne é osso.

— Sobe na moto, tá esperando o que idiota? — sem relutância faço o que o mais velho me pede, subo na sua Kawasaki Branca e agarro em sua cintura, Hyunjin acelera a moto fazendo meus cabelos fora do capacete voarem como nunca. Adrenalina corria como nunca em meu sangue, nunca diria que estaria na garupa do Hyunjin enquanto praticamente dava uma fuga.
Isso me fez esquecer por um momento sobre tudo que Hyunjin fez a mim no passado, tanto ter exposto uma foto minha usando roupas íntimas que o mesmo tinha comprado para mim quando estávamos em um "relacionamento". Continuamos em alta velocidade até pararmos em uma colina, Hyunjin para a moto e me ajuda a descer, suas mãos protegidas pela luva retiram seu capacete antes de tocarem minhas mãos.

— Olha, eu sei que deve estar pensando naquilo... Me perdoe, eu realmente não queria que a foto se espalhasse, quando vi os meninos tinham pegado meu celular sem autorização é... — ele faz uma pausa para respirar e continua, seu tom de voz me parecia muito verdadeiro e com um fundo se culpa. — Eu realmente te amei [nome], eu não queria te magoar daquele jeito. Eu fui descuidado e deixei os moleques pegarem meu celular, eu sei que te amava muito, talvez eu ainda sinta algo mesmo que tenha suprimido isso. Você não tem noção sobre as inúmeras noites que passei chorando por ter te perdido, [Nome] sei que quebrei sua confiança, mas eu sempre gostei de ti, teu corpo, sua risada, tudo...Eu fui um tremendo babaca em tudo mas eu quero que você me perdoe pelo menos.

Seu olhar era sincero e sua mão tremia sob a minha, ainda estava confusa sobre o que fazer.

Como assim Hyunjin ainda gostava de mim mesmo com todos esses tempos sem se falar, será que isso não é apenas a culpa se remoendo em seu peito? Tudo estava confuso para mim... O homem que amei e que perdi a confiança não era totalmente mal assim... Ou será que não se passa de uma mentira?

Olho para todos os cantos, olho para trás e não vejo alguma câmera, solto as mãos enormes de Hyunjin e encaro ele com um olhar de " É agora? Confio em você pela última vez? "

— Hyunjin... Eu não sei o que dizer, eu só posso te perdoar para seguir em frente com tudo. —

Teus olhos se encontram sobre o meu olhar...

1003 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐺𝑦𝑚 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟 (𝐶ℎ𝑎𝑛𝑔𝑏𝑖𝑛 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎) HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora