NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, PORFAVOR
ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɴᴀ̃ᴏ revisado⚠︎[𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘷𝘪𝘦𝘸
Vejo changbin fazer uma certa careta com o enorme peso que estava levantando é suspirar antes de contar sua última repetição, ele pega uma garrafa de água é se hidrata bastante depois das longas séries de levantamento pélvico.
Ele se vira e fala pra mim.—— Pesa quantos? —— ele me encara de cima abaixo.
Neste momento sinto meu corpo congelar, paralizar e minha mente bugar totalmente com esta pergunta simples.
—— Fala, não e como se pesasse 500 quilos. —— changbin fala naturalmente, me tirando desse deslize mental.
—— Na última vez que subi em uma balança estava marcando uns 76 quilos, eu acho. —— dou de ombros enquanto continuo a observar os movimentos de Chang, assim ele derruba as anilhas de 50 kilos a cada lado no chão da Academia, ele se levanta e fica a minha frente.
—— Só? —— volta a me analisar. Acho que este é o peso normal para sua altura, e bem distribuído em seu corpo, suas coxas, seios, braços e barriga e bem proporcional, na minha opinião não mudaria nada.
Sinto meu rosto corar levemente com o elogio, se for um no caso, mas enfim, talvez esta seja a primeira vez que alguém fora da minha bolha de amigos me elogia, principalmente meu corpo. Claro, bang chan foi uma das exceções.
—— Mas ainda sim estou acima do peso. —— desvio o olhar, nada afim de olhar para a cara dele quando ouço o mesmo gargalhar.
—— e verdade, mas na minha opinião te acho linda o suficiente para tentar se encaixar nessas pessoas padrão, corpo não define personalidade, sem contar que todas essas pessoas padronizadas são sem sal. —— meu olhar retorna ao seu, nossos olhares se cruzam criando um choque em mim, derrepente sinto tudo que tinha sentido durante minha jornada com Hwang, coração acelerar, fadiga e sensação de querer desmaiar a cada segundo que olho para ele.
—— Eu sei, mas... —— antes que eu fale changbin me interrompe colocando seu dedo indicador em meus lábios, fazendo o típico Chiado para silêncio.
—— Shhh! Você fala demais, agora vá fazer sua elevação pélvica. Vou ser seu personal por hoje. —— changbin me empurra para o mesmo lugar aonde estava fazendo seus exercícios, posicionando a barra na minha região pélvica, executo com ajuda dele, tomando os devidos cuidados.
—— Como consegue pegar 100 quilos, eu mal consigo segurar a barra. —— solto um gemido baixo de insatisfação, provocando um olhar de desdém do mais velho. É sério changbin, eu mal consigo fazer três repetição de doze com uma só barra.
——entenda que a barra consta com vinte quilos. —— ele me explica, me deixando mais aliviada. Isso não significa que seja fraca, e apenas o peso que consegue suportar, lembre que começou aqui semana passada é eu a mais de 4 anos.
—— Mas isso ainda e tortura. — reclamo terminando minha segunda série de exercício, fazendo uma pausa pequena para respirar.
—— você consegue. —— ele toca meu ombro com leveza.
Solto um suspiro antes de voltar minha atenção e força para executar tudo certo, em dois minutos já tinha terminado as 12 repetição, chang me ajuda a levantar ao ver minhas pernas ficar bamba.
—— Finalmente liberdade. —— ergo meus braços, mas changbin os abaixa antes de soltar a notícia dos meus outros treinos
[... ]
Após a rotina intensa de exercícios finalmente saio da Academia junto a changbin, demorei mais o que o esperado por conta que estavamos se ajudando no treino, tomo um banho na academia mesmo e troco com uma roupa própria para sair que deixo em meu armário, saio e vejo o encaracolado se virar para mim enquanto espera minha saída.
—— Demorou muito, eu tomei banho e lavei o cabelo e ainda não demorei tanto igual você.—— ele caçoa.
Raspo a garganta antes de falar envergonhada.
—— eu esperei o banheiro ficar vazio... —— abaixo a cabeça me sentindo ainda mais envergonhada.
Changbin se sente na mesma situação, envergonhado e arrependido de ter tocado neste assunto, mesmo que não seja culpa dele.
—— Oh, desculpa. —— ele segura minha mão com cuidado, acariciando-a com carinho. Não foi minha intenção.
Changbin me abraça, o seus braços fortes me conforta, nem eu sei que precisava dele e nem de seus braços me rodeando, mas só sentia necessidade de abraça-lo mais, seu perfume amadeirado inunda minhas narinas trazendo mais sensação de conformidade.
Encosto minha cabeça em seu peito malhado, permitindo-me descansar e descarregar todas Sensações ruins, sinto suas mãos subirem e afagar minhas madeixas.—— obrigada. —— falo baixo.
—— De nada. —— ele aperta mais o abraço.
Talvez esse seja o melhor abraço que já recebi em toda minha vida.
_____________________________
767 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜
𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚐𝚊𝚕𝚎𝚛𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚘 𝚞́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚘 𝚞́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚋𝚘𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚜𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚕𝚎𝚟𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚏𝚊𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌, 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚘 𝚛𝚘𝚝𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚎 𝚜𝚌𝚛𝚒𝚙𝚝 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚐𝚊 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚛.
𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚒 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚘, 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚎 𝚋𝚊𝚜𝚎𝚊𝚍𝚊 𝚕𝚎𝚟𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊, 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌̧𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚒́𝚘𝚍𝚘. 𝙷𝚘𝚓𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚎 𝚟𝚎𝚓𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚎𝚒 𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚊̃𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎, 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚟𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚕𝚎𝚛.
𝚃𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚝𝚊̂𝚗𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 (𝚘𝚗𝚎𝚑𝚘𝚝 𝚊𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚞𝚋𝚒𝚊) 𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎́𝚖 𝚌𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝟷𝟾, 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚎 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚝𝚊̃𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛.𝙴́ 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚗𝚞𝚗𝚌𝚒𝚘 𝚘 𝚑𝚒𝚊𝚝𝚞𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌, 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚊 ( 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘)
𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚌𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚝𝚒𝚝𝚒𝚊 𝙼𝚎𝚖𝚎𝚕, 𝚘𝚞 𝚋𝚒𝚊 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑦𝑚 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟 (𝐶ℎ𝑎𝑛𝑔𝑏𝑖𝑛 𝑋 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎) Hiatus
FanficEM HIATUS [𝕟𝕠𝕞𝕖] tinha sérios problemas com autoestima, é de tanto sofrer com comentários desnecessário de seus colegas decidiu mudar de vida. Changbin sendo um cliente frequente da dwaekki gym notou que uma menina com sérios problemas para ent...