§ 05 §

4 1 0
                                    

°
°
°

Scarlett's point of view

- Filha?! O que está fazendo em casa uma hora dessas?

- NEM ME FALE NADA!

- O que aconteceu? Alguém te machucou? - Meu pai perguntou assustado e eu gargalhei o fazendo rir também. - Tabom, tem razão, o que foi?

- Um idiota que estragou meu plano de reconhecimento! Aii to com tanta raiva que era capaz de arrancar seus olhos de sua cara com minhas próprias unhas!

- Taporra, tem calma, amanhã eu próprio vou lá na boate e faço o reconhecimento por você.

- O que você vai fazer lá?

- Bem, eu não irei na festa do Bryce para não chamar a atenção pra mim no dia do seu assalto, mas ainda assim eu preciso presentear o Bryce pela sua fuga.

- Ah, verdade. Eu às vezes esqueço das regras da máfia.

- Já mandei você estudar elas printsessa, um dia você será chefe dessa máfia e eu não irei estar mais aqui para encaminhar você.

- Eu sei papochka...- Falei rindo e ele me beijou. - Vou pro meu quarto agora, tenho muito em que pensar.

- Tabom filhinha, boa noite.

Me despedi de meu pai e subi para meu quarto, entrei e já fui direta para o meu banheiro tomar meu banho de espuma relaxante.

- Boa noite princesa.

- Boa noite Melissa.

- Seu pai me mandou preparar seu banho mal a senhorita entrou na garagem.

- Obrigada. Mas hoje eu vou querer mais do que um simples banho. - Falei com um sorriso travesso e ela corou.

- Tudo o que você desejar princesa.

°°°

- Ahh!! Isso...porra...awnn!! - Forçava o rosto da loira contra minha intimidade fazendo sua língua entrar cada vez mais em minha buceta encharcada, Melissa gemia contra mim enquanto eu puxava seus cabelos e apertava seus seios.

- Podemos nos juntar?? - Jaden e Quinton apareceram no quarto e eu sorri safada.

- Mas é claro que podem.

Deixei Melissa nas mãos dos dois garotos, Jaden a penetrava de quatro enquanto ela chupava o pau duro de Quinton e eu me masturbava vendo aquela obra de arte. Os gemidos dos três pareciam uma melodia de Beethoven e é nestas horas que eu agradeço o quarto do meu pai ser do outro lado da mansão. Eu me masturbava enquanto eles aproveitavam um dos outros e me vim quando vi Quinton jorrar sua esporra quente para dentro da boca de Melissa e Jaden se espernear se vindo dentro da bunda da mesma e ela gritava de dor e prazer.

Pararam o sexo e vieram os três na minha direção, começamos um beijo quente a quatro, mãos bobas brincavam lá em baixo e eu já nem sei quem estava masturbando quem. Me deitaram na cama e eu sorri. Jaden começou beijando minhas pernas até chegar na minha intimidade enquanto Melissa chupava meus seios rijos e eu trocava saliva com Quinton que abafava meus gemidos com seus beijos.

Comecei a sentir a cabeça rija do pau do Jaden a entrar na minha buceta e revirei meus olhos me contorcendo na cama pela sua lentidão.

- Enfia logo porra!!....AHHH!! AWNN!! HMM!

Jaden botou tudo em mim e começou com estocadas fortes a meu pedido. Mandei Melissa sentar em minha cara e ordenei que ela chupasse o pau já latejante do Quinton enquanto eu chupava sua buceta, entrando com minha língua dentro de sua entrada encharcada a levando á loucura.

Stolen Hearts - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora