°
°
°
Scarlett's point of viewAcordei com o som do despertador tocando do meu lado, 11:45h. Tenho uma reunião importante com um aliado europeu e não posso chegar atrasada.
Fui direto pro meu banho lavando meu cabelo e esfregando todo o meu corpo com a esponja macia, sai e já fui secando meu cabelo e tratando da minha skin care e maquilhagem.
O outfit escolhido pra reunião foi esse daqui⬇️
Me olhei no espelho e me bajulei olhando tamanha beleza.
- Yebat'...- Olhei para trás e Damiano me olhava mordendo o lábio, com as mãos na frente de suas calças. Ri com seu ato. (Yebat' = Caralho)
- Bobo! - Disse e ele riu se aproximando cada vez mais de mim, me prensando contra meu espelho. - Dami... - Falei em suspiro quando ele apertou minha cintura.
- Você realmente não tem noção do poder que ainda tem sobre mim não é...- O olhei e ele alternava o olhar entre meus olhos e minha boca, como alguém que quer me devorar.
- Não faz isso.
- O quê?
- Não sei, takzhe....- Falei já perdendo as forças quando ele roçou seus lábios nos meus. ( Takzhe = Porra )
- Eu te amo Scar, te amo muito e senti saudades...esse ano longe de você foi o pior da minha vida. - Lágrimas ameaçaram surgir no meu rosto e eu sorri contra os lábios do loiro.
- Também te amo muito e também tive saudades, mas não quero estragar nossa amizade...
- Nem eu...- Ele disse e seu olhar entristece enquanto ele se afasta de mim. - Se cuida na reunião de hoje. - Beijou minha testa e saiu sem nem me deixar responder.
Uma lágrima teimosa escorreu pelo meu rosto, a sequei, olhei no espelho e sorri. Você é forte! Repeti pra mim mesma, me dando forças para o dia de hoje. Desci e fui tomar o café da manhã com o povo lá de casa. Estava Jaden, Quinton, Blake, meu pai, meu tio Bardov e meu padrinho David. Sorri e eles sorriram de volta quando me sentei.
- Bom dia a todos. - Disse.
- Bom dia princesa. - Me responderam em uníssono.
- Tens tudo planificado para a reunião com o Stefano? - Meu pai perguntou, enquanto lia o jornal.
- Tenho sim papochka, não precisa se preocupar. ( papochka = papai )
- Eu sei que não. Pergunto sempre por curiosidade. - Respondeu rindo e eu acompanhei.
- Bom, eu vou indo que não quero chegar atrasada.
- Vai sozinha? - Jaden perguntou.
- Não, vou com os agentes de elite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Hearts - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarAssaltos arriscados, uma identidade a esconder, uma missão...Scarlet é tudo menos uma pessoa dada a compartilhar seu palco. Conhecida apenas pelos assaltos brilhantes e pelas mortes a longa distância, a princesa da Máfia Russa, uma mulher que todos...